ASA treina pênaltis e espera pressão da torcida em “jogo da vida” contra o Tupi

O jogo de volta entre ASA e Tupi promete muitas emoções. O time de Alagoas precisa reverter o placar de 2 a 0 conquistado pelos mineiros em Juiz de Fora para conseguir o acesso à Série B de 2016. Em caso de vitória pelo mesmo resultado a decisão será nos pênaltis. Por isso, o técnico Vica já prepara a sua equipe para essa possível definição. O meia Didira, capitão dos arapiraquenses, quer pressão total dentro e fora de campo a favor do Fantasma.

#Toqueinforma #Toquenavolta

  Pelas redes sociais, com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Prefeitura de Juiz de Fora, o Toque de Bola anuncia cobertura dinâmica e informativa de ASA x Tupi a partir de 20h15 desta segunda-feira, 19.

   Siga pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola?fref=ts) 

   Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf) ou

   Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).

ASA x Tupi_DESTACADA

Jogo da vida

“Precisamos fazer o nosso jogo da vida contra o Tupi, que já mostrou ter uma grande equipe, mas estaremos em casa e precisamos impor nosso ritmo para sair com a classificação para as semifinais e o acesso para a Série B. É a partida mais importante do ano para todos aqui em Arapiraca. Vamos nos doar muito durante os 90 minutos “, declarou o meia que tem 84 gols com a camisa alvinegra e é o segundo maior artilheiro da história do ASA.

O meia Didira é uma das referência do ASA (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
O meia Didira é uma das referência do ASA (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Para as penalidades, além do próprio Didira, que perdeu a única cobrança a favor do ASA nesta Série C, o lateral Gabriel, os meias Marlon, Valdanes e Alex Henrique, o atacante Uéderson e o zagueiro Lucas Bahia são os atletas que vêm treinando mais este fundamento que pode ser decisivo no confronto.

Apoio total

Outro fator que pode ser decisivo é o Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O time do ASA está invicto este ano atuando no Fumeirão, como é conhecida a casa dos arapiraquenses. Didira acredita que a pressão do torcedor do Fantasma será de suma importância na conquista do resultado: “A torcida será fundamental para nossa equipe em campo. Essa pressão das arquibancadas pode fazer a diferença. Contamos com o apoio de todos para levarmos o ASA à Série B novamente”, disse.

 

Texto: Guilherme Fernandes, estagiário do Toque de Bola, sob supervisão de Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações do portal Globoesporte.com e da Rádio Novo Nordeste

Fotos: Toque de Bola e Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 

Deixe seu comentário