Aproveitamento inicial é melhor do que na campanha do título

  Mesmo com a derrota contra o Resende, no domingo, 7, por 1 a 0, o Tupi se manteve na primeira colocação do grupo A6 do Brasileiro da Série D, com um jogo a mais do que o segundo lugar, Nova Iguaçu, que tem os mesmos seis pontos do Galo Carijó.

  Apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento, um dado pode animar o torcedor do alvinegro de Juiz de Fora. O aproveitamento da equipe nas três primeiras partidas é superior ao de 2011, ano em que o Tupi sagrou-se campeão da competição nacional.

   Naquela ocasião, o Tupi estreou com vitória, fora de casa, contra o Itumbiara, por 3 a 1. Na primeira partida em casa, o Galo ficou no 0 a 0 com o Tocantinópolis. Na terceira rodada, a equipe viajou para encarar o Gama, e empatou por 1 a 1.

  Com os mesmos dois jogos fora de casa nos três primeiros confrontos da Série D de 2013, a equipe já soma duas vitórias e apenas um tropeço, com um ponto a mais na comparação com 2011.

Carijó conta com o apoio do torcedor para voltar à Série C em 2014.
Carijó conta com o apoio do torcedor para voltar à Série C em 2014.

  Outro assunto que anima os carijós é a boa fase do ídolo Ademilson. No início da campanha vitoriosa de 2011, o camisa 9 não balançou as redes nos primeiros três jogos. Dessa vez, o atacante já marcou quatro vezes, sendo três na mesma partida, diante do Araxá.

  O Galo folga na quarta rodada e só volta a campo no sábado, 20 de julho, contra o Nova Iguaçu, no Radialista Mário Helênio, às 16h. 

Texto: Igor Rodrigues

[wpfootball id_league=10 id_template=2]

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário