Apático, Baeta é goleado em JF!

Paulo Renê foi o carrasco do Baeta na goleada

  Em tarde com mais uma atuação ruim, o Tupynambás foi goleado, por 4 a 0, pelo Patrocinense no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Com gols de Diego Luís e Paulo Renê (três vezes), a equipe visitante dominou o Baeta durante todo o jogo e não teve dificuldades para concretizar a vitória fora de casa.

  Em entrevista coletiva, o técnico Karmino Colombini falou sobre a atuação da equipe. “O Patrocinense se postou muito bem defensivamente e esperou o contra-ataque. Nós tivemos oportunidades, mas não fizemos o gol. Saímos atrás do placar e viramos uma presa fácil para o adversário, que explorou muito bem nossas fraquezas no jogo. Fico chateado pelo resultado”, analisou.

  Com o resultado, o Baeta segue na lanterna do Mineiro, com apenas dois pontos conquistados. Na próxima rodada, o Tupynambás encara a URT, fora de casa no domingo, dia 15, às 16h.

Visitante indigesto

  O Tupynambás começou assustando o goleiro Thiago Passos aos cinco minutos de jogo, com boa jogada do centroavante Thiago Silvy. O Patrocinense entrou no jogo e, com uma marcação pressão, forçou diversos erros da defesa do Baeta.

Karmino Colombini conversa com Vinícius Leonel

  Em um desses erros, Giba fez boa jogada individual pela esquerda e serviu Diego Luís. O meia bateu de primeira, da meia-lua e fez um belo gol para abrir o placar da partida, aos 17 minutos do primeiro tempo. Aos 23, o autor do gol deixou o gramado com uma lesão no pé direito e deu lugar a Mário César.

  Como a estratégia deu certo, o time do Alto Paranaíba seguiu sufocando o Tupynambás e chegou ao segundo gol em outra falha do alvirrubro. André Zuba saiu jogando errado e Rodney serviu o artilheiro Paulo Renê, que só empurrou para o fundo da rede de dentro da pequena área.

CAP cirúrgico

  Com a vantagem, o Patrocinense soube administrar o jogo e foi para o intervalo com vitória parcial. Na volta para a segunda etapa, Karmino Colombini colocou o atacante Jair Arame e o lateral Adriano Silva, estreante da tarde.

  Melhor no jogo, o Baeta criou inúmeras oportunidades de fazer seus gols, principalmente com Vinícius Leonel, mas não aproveitou. Bem posicionado em campo, o Patrocinense não teve problemas para segurar o resultado e buscar contra-ataques pontuais.

  Na primeira oportunidade criada, aos 33 minutos, o centroavante Paulo Renê fez boa jogada individual e marcou o segundo dele na partida, dando ainda mais conforto aos visitantes. Aos 42, o xeque-mate. Em outro contra-ataque, Paulo Renê sofreu pênalti, cobrou e marcou o quarto do Patrocinense para fechar o jogo.

Confira quem esteve em campo:

Tupynambás 0 x 4 Patrocinense

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

8° rodada – Campeonato Mineiro Módulo 1

Gols: Diego Luís e Paulo Renê (3)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto

Assistentes: Breno Rodrigues e Bernardo de Souza Pádua

Cartões amarelos: Vinícius Leonel, Bruno, André Zuba e Graxa (Tupynambás); Thiago Passos (Patrocinense)

Tupynambás

Substituições: saíram Bruno, Graxa e Thiago Silvy para a entrada de Jair Arame, Adriano Silva e Allan, respectivamente.

Patrocinense

Substituições: saíram Diego Luís, Alemão e Giba para a entrada de Mário César, Júlio Pacato e Igor Sampaio.

Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento

Fotos: Toque de Bola; Rise Up Mídia/Tupynambás 

Artes: Tupynambás FC; e CA Patrocinense

 

 

 

Deixe seu comentário