Allan barrado: “Maior decepção da minha carreira”

Uma decisão do técnico interino Felipe Surian antes da partida contra o Santo André, no sábado, 4, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, chamou a atenção dos torcedores carijós. Ele optou por não relacionar para a partida o atacante/meio-campista Allan, um dos principais jogadores da história recente do Alvinegro.

Após o empate em 0 a 0, Allan, que acompanhou a partida da arquibancada do Mário Helênio, conversou com o Toque de Bola. Ele mostrou-se bastante chateado, classificando o episódio.  “Foi a maior decepção da minha carreira, dentro do Tupi”. Revelou ainda que estava bem fisicamente para jogar. Ainda de acordo com o jogador, no coletivo apronto de quinta-feira, jogando pelo time reserva, marcou um gol e teve atuação destacada, o que ajudou a equipe suplente a vencer por 2 a 0. Por fim, disse que ficar na arquibancada é bem pior que dentro de campo.

Durante a entrevista coletiva concedida após o jogo, ao ser questionado pelo Toque de Bola, Surian disse que optou por não relacionar o atleta pelo fato dele não ter participado de alguns treinamentos durante a semana. Allan alega que estava muito gripado, inclusive com suspeita de um quadro de princípio de pneumonia. Surian também assegurou que a decisão de não relacionar o atleta sequer para o banco de reservas partiu dele, e não de uma determinação da diretoria do clube carijó.

Allan e Surian evitaram trocar acusações.  O jogador garantiu que, embora bastante aborrecido, respeita a opção do técnico. E o treinador disse que é amigo de Allan desde os tempos em que ele, Surian, era jogador do clube. “Somos amigos desde 2006, foi apenas uma opção para esta partida, não temos problema nenhum”.

Deixe seu comentário