Ah, meu primeiro IOR! | Toque de Bola

Ah, meu primeiro IOR!

  Todo mundo já passou por alguma situação na vida na qual quis fazer algo, mas nunca conseguia. Uma série de motivos ou empecilhos evitam que sonhos se concretizem. Mas um dia isso muda, e tudo dá certo! Esta é a história da estreia do militar barbacenense Vinícius dos Santos, de 28 anos, no Ibitipoca Off Road.

  Morando em Juiz de Fora atualmente, Vinicius vai alinhar para a largada na categoria Estreante do IOR 2018, certamente com um sorriso embaixo do capacete. “É meu sonho poder disputar o IOR. Nos anos anteriores, por diversos motivos, não foi possível disputar. Mas esse ano, se Deus quiser, pretendo estar presente com a minha CRF 230 e completando a prova com sucesso”, deseja.

Preparação ‘in loco’

  Assim como vários pilotos da região, Vinícius, mesmo sem saber exatamente onde a prova irá passar – o que só é revelado aos participantes dias antes da largada –, já se prepara intensamente. “Treinava diretamente na região de Barbacena. Nos últimos meses, estou treinando em Juiz de Fora, Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca para me adaptar ao terreno que será disputado o enduro”, explica.


Voltar