Agora é em casa! Uberabinha-Tupi recebe AMDH no Mineiro de Base

Classificação do Mineiro sub-17

  A sequência das últimas três rodadas do Uberabinha/Tupi no Campeonato Mineiro da Primeira Divisão da categorias sub-15 e sub-17 pode ser chamada de cruel.

  Os locais enfrentaram América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro nos últimos três finais de semana, com derrotas tanto no time dos mais novos quanto dos mais velhos.

  Terminada a série mais difícil do turno, agora o Uberabinha passa a enfrentar equipes de investimento parecido na competição estadual. A primeira delas é a Associação Mineira de Desenvolvimento Humano (AMDH), de Betim, que os juiz-foranos recebem no domingo, dia 20, em Santa Terezinha. O sub-15 joga às 9h, e o sub-17 às 11h.

  Desigual

Classificação do Mineiro sub-15

Segundo o presidente do Uberabinha, Sérgio Eduardo – o Dudu do Cerâmica, a expectativa é do crescimento do desempenho dos garotos locais. “Realmente, os times de Belo Horizonte estão bem à frente em termos de aporte financeiro e de desenvolvimento. São condições muito desfavoráveis comparadas as nossas. Agora, isso fica mais equilibrado e esperamos um rendimento melhor e resultados melhores nas duas categorias”, projeta.

Derrotas para Raposa

  No sábado, dia 12, os times do Uberabinha estiveram na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, para enfrentar os do Cruzeiro. No sub-15, os locais foram derrotados por 1 a 0, gol do meia Victor Hugo aos 29 minutos do primeiro tempo.

 

Uberabinha esteve na Toca da Raposa I no dia 12 para enfrentar o Cruzeiro

Já o sub-17 terminou goleado pela Raposa por 5 a 0. Os atacantes Samuel e Riquelmy marcaram aos 27 e 38 minutos do primeiro tempo respectivamente.

  O atacante Rian ampliou aos 23 da segunda etapa, seguido do meia Caio, aos 39 minutos. Coube ao atacante Victor Hugo fechar o placar aos 40 minutos.

Texto: Toque de Bola

Foto: divulgação Uberabinha

Arte: Toque de Bola, com informações da Federação Mineira de Futebol

  

Deixe seu comentário