Abel balança no Flu. Fla joga Vasco no Z-4. Confira pacote do Brasileiro

  No domingo, 20, a 7ª  rodada do Campeonato Brasileiro da Série A mexeu com a classificação do campeonato, tanto nos líderes quanto na zona da degola.

  A derrota do Flu, para o Internacional, no sábado, 19, por 3 a 2, jogando em casa, aumentou as críticas dos torcedores. O goleiro Diego Cavelieri falhou uma vez e foi alvo de vaia dos torcedores. Já Abel Braga foi colocado pela imprensa árabe com novo treinador  do Al Ain, dos Emirados. Segundo jornal do país, o treinador teria aceitado contrato de dois anos, mas Abel negou, e disse que permanece no Fluminense.

  Abel é bastante querido nos Emirados, após passagem no Al Jazira entre 2008 e 2011. Com o clube de Abu Dhabi, foi campeão da liga e da Copa do Presidente na temporada 2010/2011.

 Mudança no G4

  O Botafogo, que era líder da competição, foi ao Sul e perdeu para o Grêmio, na estreia de Renato Gaúcho na Arena, por 2 a 1, com dois gols do chileno Vargas.

  Quem aproveitou foi o Coritiba, que levou a melhor no clássico contra o Atlético-PR, e venceu por 1 a 0, com gol de Geraldo. O goleiro Vanderlei foi destaque do jogo, fazendo defesa espetacular em finalização de Marcão, livre, na entrada da pequena área, no último lance da partida.

  O Coxa lidera com 15 pontos, sendo a única equipe que ainda invicta na Série A.

Acostumado a marcar em "Atletiba", Geraldo definiu clássico de domingo. (Foto: GE.com)
Acostumado a marcar em “Atletiba”, Geraldo definiu clássico de domingo. (Foto: GE.com)

  O Vitória começou perdendo para o São Paulo, mas conseguiu a virada e venceu por 3 a 2. no Barradão, com direito a mais um bom de jogo de Maxi Biancucchi. O primo do Messi é o artilheiro do Brasileirão, com seis gols em sete jogos.

  O Cruzeiro fecha a lista dos quatro melhores colocados, após a vitória contra o Náutico, no Mineirão, por 3 a 0, com dois de Vinícius Araújo.

 Vasco na degola

 No clássico dos milhões, em Brasília, no Mané Garrincha com  grande público, Vasco e Flamengo inverteram as posições na tabela. O rubro-negro venceu o rival por 1 a 0, com gol de Paulinho, e saiu da zona do rebaixamento, subindo sete posições. Já o Vasco, na estreia de Dorival Junior, é o primeiro do Z4.

Em alta, Paulinho decide clássico e tira Fla do Z4. (Foto: Extra)
Em alta, Paulinho decide clássico e tira Fla do Z4. (Foto: Extra)

A Portuguesa não suportou a pressão do Santos, no sábado, na Vila Belmiro, saiu com mais uma derrota, por 4 a 1, e permanece em situação complicada na competição.

Texto: Igor Rodrigues

[wpfootball id_league=9 id_template=2]

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário