A caminho da Segundona, Tupynambás decide quadrangular no Poço Rico

Faltando pouco mais de uma semana para o grande retorno do Tupynambás ao futebol profissional, o Baeta tem compromisso pela Copa Regional de Futebol. O torneio amistoso, organizado para preparação do Leão, também conta com participação das equipes sub-20 de América-MG, Botafogo e Athletic Club Futebol/Guarani Divinópolis.

Elenco do Baeta se prepara para a estreia na Segundona
Elenco do Baeta se prepara para a estreia na Segundona

A equipe da casa joga a final da competição neste sábado, 23, às 11h, no Estádio José Piaz Soares, contra o América-MG. O ingresso é substituído mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Às 9h, Botafogo e Athletic/Guarani disputam a terceira colocação.

Nas semifinais, o Tupynambás venceu o Athletic/Guarani por 3 a 0, gols de Juninho, Ademílson e Thales. Já o América-MG chega à final após empate por 2 a 2 com o Botafogo.

Torneio sub-17

As categorias sub-17 também estão participando de um quadrangular. As partidas estão sendo realizadas no campo da Faculdade de Educação Física da UFJF (Faefid). A final será entre Uberabinha/UFJF e Botafogo. Nas semifinais, o Uberabinha/UFJF passou pelo Tupynambás com facilidade, 7 a 0. O Botafogo superou a Seleção de Santo Antônio do Aventureiro por 3 a 0. A decisão será no sábado, 23, às 11h, no campo da Faefid. A entrada é gratuita.

Retorno

A partida de estreia do Baeta no estadual está marcada para o próximo dia 31, domingo, às 11h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O adversário é o Ponte Nova FC, em confronto é válido pela primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2016.

 

 

Reportagem de Cérix  Ramon, do Toque de Bola, com supervisão de Ivan Elias, do Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Este post tem um comentário

  1. Eurico Moura

    Me perdoem, os que não concordarem com minha ótica, mas…… que ” cara ” chato esse Ademilson. Nem começa jogar no Leão do Poço Rico e já deixa o dele. O que está acontecendo, não perdeu essa mania de fazer gols?
    Depois fico insistindo em meu ponto de vista, que ele jogando com um pé engessado, é mais eficiente que os atuais atacantes do Tupi.

Deixe seu comentário