Tudo igual no Tu-Tu. Clássico “continua” no Spotify do Toque de Bola

Tupynambás e Tupi ficaram no empate no primeiro jogo da dupla local pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro

Tupynambás e Tupi empataram em 1 a 1 na tarde de sábado, dia 29 de abril, na estreia da dupla juiz-forana no Módulo 2 do Campeonato Mineiro, competição que dará aos dois primeiros colocados o acesso à primeira divisão do futebol estadual de 2024.

O jogo foi equilibrado – Tupi melhor no primeiro tempo e Baeta superior no segundo – e levou um público de 2.142 torcedores ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com arrecadação de R$ 27.840,00.

No Spotify do Portal Toque de Bola você confere a opinião do Toque de Bola e a avaliação dos dois treinadores. Flávio Tinoco, do Tupi, e Rafael Novaes, do Tupynambás, não só analisam as estreias como projetam as próximas rodadas da competição.

Tinoco reclama de três pênaltis não marcados para o Carijó. Novaes gostou do segundo tempo do Baeta mas alerta que a competição é curta.

Clique aqui e confira nossa reportagem especial no Spotify sobre o Tu-Tu  

Ficha técnica
Tupynambás 1×1 Tupi – 1ª Rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II

Local: Mário Helênio (Juiz de Fora)
Data e hora: 29/04/2022 às 15h30
Público/Renda: 2142 pessoas | R$ 27.480,00
Árbitro: Antonio Márcio Teixeira da Silva
Árbitro Assistente 1: Marciano Pires de Lima
Árbitro Assistente 2: Gabriel Luis Santos
Quarto Árbitro: Jonas Alves Henrique
Analista De Campo: Flavio Henrique Coutinho Teixeira
Cartões amarelos: Yuan (Tupynambás) e Yann (Tupi)
Gols: 29’ 1ºT Jonathan Chula (Tupi); 02’ 2ºT William Thuram (Tupynambás)

Escalação do Baeta na estreia no Módulo 2 de 2023
Escalação do Tupi na estreia no Módulo 2 de 2023

Escalação do Tupynambás
Juliano Chade; Yuan (Gui Bernardes), William Thuram, Felipe Alves (Cris) e Espeto Jr.; Mogango, Jhon, PK (Patrick Gama) e Jeferson Maranhense (Cordeiro); Marlon Maranhão (Marcelinho) e Reis.
Técnico: Rafael Novaes

Escalação do Tupi
Danilo; Israel (Léo Reis), Roberto Júnior (Yann), Matheus Reis, Lucas Straub e Elder; Gean Miller, Araruama e Jones Carioca (Felipe Araújo); Fabinho (Daniel Reis) e Jonathan Chula.
Técnico: Flávio Tinoco

 

 

Texto: Ivan Elias (ficha técnica do jogo publicada no site do Tupi)

Foto: Toque de Bola

Edição Spotify: Lara Valentim

Artes: redes sociais dos dois clubes

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário