Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados, próximos jogos e números

Está de volta a Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. A competição, considerada a maior do gênero no País, volta a ser disputada depois de dois anos – intervalo que se tornou inevitável em função das medidas de prevenção à Covid.

O desfile de abertura da Copa retomou a tradição e foi promovido na principal avenida de Juiz de Fora – a Barão do Rio Branco, no dia 14 de agosto. A Associação Esportiva Uberabinha foi a vencedora do desfile. O Esporte Clube Mundo Novo ficou em segundo e o Centro de Futebol Zico Juiz de Fora obteve a terceira colocação.

Também na retomada da tradição, a Supercopa dos Campeões foi a primeira atração dentro de campo. As partidas eliminatórias e semifinais foram disputadas nos dias 15, 16 e 18 (segunda, terça e quinta-feira), nos campos do Polivalente do bairro Teixeiras e Cerâmica.

A final da Supercopa, domingo, dia 21, foi no campo do bairro Progresso e apontou título do Tô Maluco, com triunfo por 1 a 0 sobre o Milan – São Pedro.

No mesmo final de semana da final da Supercopa, foi cumprida a programação do Boletim 1 da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador.

  Este post estará sempre sendo atualizado

 Neste post, estaremos atualizando constantemente os resultados, próximos jogos e os números da competição, fornecidos em levantamento da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

   Cobertura

A cobertura on line dos jogos da rodada da competição, além de tabelas, curiosidades e #tbts, entre outras atrações, está sendo apresentada, pela primeira vez, em página no Instagram. O nome da página é copapjfbahamas. É uma novidade do Marketing do Bahamas, em parceria com a Misto Quente Comunicação, gestora do Portal Toque de Bola.

   Hotsite

Também de cara nova e com diversas atrações, o hotsite da maior competição do gênero no Brasil tem atualizações constantes e apresenta um conteúdo bem diferenciado. O endereço é www.copabahamas.com.br

A Copa é fruto da parceria entre o Supermercado Bahamas e a SEL, com apoio das marcas Três Corações, Coca-Cola, GSport, Rexona, Johnson e Johnson, Saudali,   Marilan, Omo, Sadia, Nescau, Terezópolis, Ypê, Rosa Branca, Arroz Cotrisul, Power Ade e Mãe Terra.

   Boletim 1 – Resultados (fonte: SEL)

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador – Boletim 1 – Resultados (fonte: SEL)

   Boletim 1 – Números (fonte: SEL)

Boletim 1 – Resumo (SEL)

   Boletim 2 – Resultados (fonte: SEL)

Boletim 2 – Números (fonte: SEL)

BALANÇO DA RODADA BOLETIM 2

   Boletim 3 – Resultados (fonte: SEL)

Boletim 3 resultados

 

Boletim 3 – Números (fonte: SEL)

   Boletim 4 – Resultados (fonte: SEL)

Resultados Boletim 4

Boletim 4 – Números (fonte: SEL)

 

Boletim 5 – Resultados (fonte: SEL)

Boletim 5 RESULTADOS print

Boletim 5 – Números (fonte: SEL)

Balanço Boletim 5 print

Boletim 6 * – Jogos (fonte: SEL)

* o Boletim 6 tem jogos programados para os dias 27 e 29 de setembro

BOLETIM 6 JOGOS

Boletim 6* – Resultados Parciais – atualização feita em 26-9 (fonte: SEL)

* o Boletim 6 tem jogos programados para os dias 27 e 29 de setembro

Resultados (parciais) do Boletim 06 da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

 

 

Texto: Toque de Bola

Informações: SEL

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário