Tô Maluco e Milan – São Pedro decidem Supercopa dos Campeões Bahamas domingo

Será conhecido neste domingo, dia 21, o campeão da Supercopa dos Campeões da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. Tô Maluco e Milan – São Pedro conquistaram a vaga na final, depois dos jogos disputados segunda, terça e quinta-feira.

A decisão, programada para 10h20, tem como palco o campo do bairro Progresso. Se houver empate no tempo regulamentar, cada equipe cobra cinco tiros livres da marca do pênalti para se conhecer o vencedor do torneio que tradicionalmente abre a competição.

Um aspecto que chama a atenção é o comparecimento de um grande público nas três rodadas noturnas da Supercopa, durante o meio de semana. A expectativa é de casa cheia novamente na decisão do torneio entre os campeões.

 Clique aqui para conferir como foram as rodadas eliminatórias de segunda-feira, dia 15, e terça, dia 16.

Confira, abaixo, como foi a rodada dupla das semifinais, na quinta-feira, no Polivalente do bairro Teixeiras. Curiosamente, as duas partidas terminaram com o mesmo placar tanto no tempo regulamentar (1 a 1) como nos pênaltis (3 a 2).

SEMIFINAIS

Quinta-feira, dia 18/8

Local: campo Polivalente, Teixeiras

19h30: Passo da Pátria (2) 1×1 (3) Tô Maluco

O Tô Maluco abriu o placar no primeiro tempo com Vinícius, cobrando falta da direita, da intermediária. Na etapa final, o Passo da Pátria, explorando a velocidade do ataque, chegou ao empate com gol de pênalti assinalado por Jean. Nos pênaltis, o Tô Maluco venceu por 3 a 2.

20h35: Milan – São Pedro (3) 1×1 (2) Oba Oba

Os gols surgiram somente no segundo tempo. Depois da cobrança de uma falta perto da área, o goleiro deu rebote e Robert concluiu com oportunismo para o Oba Oba: 1 a 0. O Milan conquistou o gol de empate com Luquinha, depois de um escanteio cobrado da esquerda e muita pressão na área do adversário. Nos pênaltis, vitória do Milan por 3 a 2.

Equipe de arbitragem que atuou nas semifinais da Supercopa: Arbitragem: Guilherme Santos, José Vieira e Weverson Vilela

DECISÃO

Domingo, dia 21/8

Local: campo do bairro Progresso

10h20:  Tô Maluco x Milan – São Pedro 

 

Texto: Misto Quente Comunicação

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário