Tô Maluco comemora título da Supercopa dos Campeões Bahamas

A grande final da Supercopa dos Campeões, na manhã de domingo, dia 21 de agosto, diante de ótimo público no campo do bairro Progresso, foi um dos principais destaques do primeiro final  de semana de jogos da edição 2022 da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

O Tô Maluco superou o Milan – São Pedro por 1 a 0, gol de Jandir, no segundo tempo, cobrando falta  da intermediária, pela esquerda de ataque. A decisão do torneio que tradicionalmente abre a Copa foi a  terceira partida do dia no Progresso.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com oportunidades para as duas equipes, o gol assinalado  no início do segundo tempo do Tô Maluco levou o Milan a pressionar pelo empate, mas o placar se manteve até o final.

Premiação e festa

Tô Maluco comemora título da Supercopa dos Campeões da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

Depois do jogo, foram entregues troféus e medalhas às duas equipes e kits aos destaques de cada time na decisão (Iago, do Milan, e Fábio, do Tô Maluco).

Se na parte técnica o jogo muito bem disputado, também no aspecto disciplinar o comportamento das  equipes foi muito elogiado. O trio de arbitragem (José Vieira, Maury Malta de Oliveira e Júlio Soares) conduziu bem a decisão do início ao fim e os atletas contribuíram.

    A Copa 

A competição, considerada a maior do gênero no Brasil, começou a ser disputada com jogos no sábado  e domingo, dias 20 e 21 de agosto, envolvendo diversas faixas de idade.

    Clique aqui e confira resultados, próximos jogos e os números da competição.

Texto: Toque de Bola/Misto Quente Comunicação

Fotos: Divulgação

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário