Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: veja quando será Congresso Técnico

Nos dias 3, quarta-feira, e 4 de agosto, quinta-feira, será promovido o congresso técnico com as equipes inscritas na edição 2022 da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador.

    Os encontros serão no auditório do Museu Ferroviário, localizado na Avenida Brasil, 2001. A presença no Congresso Técnico é obrigatória.

O evento tem como objetivo apresentar às agremiações o cronograma, sanar dúvidas do regulamento e discutir as questões relevantes à competição.

 Horários

A programação começa às 15h, na quarta-feira, 3,  para a categoria feminina e categorias de base masculina: Dente de Leite, Infantil e Juvenil. Às 19h, será para as categorias Master, Super Master, Sênior e Super Sênior.

Já na quinta-feira, 4, às 15h, o congresso atende à categoria da Zona Rural, e às 19h, categorias Adulta e Veterana.

O desfile de abertura da competição está programado para o dia 14 de agosto, a partir das 9h, na Avenida Barão do Rio Branco, entre as Ruas Braz Bernardino e Marechal Deodoro. O desfile será composto por 108 agremiações, com 174 equipes representadas, distribuídas em 12 categorias.

Durante toda a manhã do evento, a SEL anuncia que o JF Lazer estará presente com brinquedos, atividades e professores recreadores.

 Arrecadação

Antes mesmo de começar, o evento já proporcionou a entrega de duas toneladas de alimentos, uma vez que no ato da inscrição as equipes doaram alimentos, que foram encaminhados a entidades cadastradas pela Prefeitura de Juiz de Fora.

  Clique aqui e veja quais foram as entidades beneficiadas pela arrecadação

 

Texto: Toque de Bola, com informações da SEL

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário