E-Sports: Copa Prefeitura Bahamas abre inscrições para xadrez

 De acordo com informações da Secretaria de Esporte e Lazer, as inscrições para o xadrez, quinta modalidade da Copa Prefeitura Bahamas de e-Sports, começam nesta sexta-feira, dia 8 de julho.

O cronograma indica que as inscrições vão até o dia 17 de julho e a competição começa em agosto.

As partidas serão realizadas on-line na plataforma Chess.com, e o gerenciamento da competição estará condicionado aos recursos e ferramentas da plataforma.

“Os interessados podem acessar o link do passo a passo para a inscrição no torneio. A competição foi criada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Também serão oferecidas outras modalidades on-line, como 8 Ball Pool (Sinuca) e FIFA 21, para Xbox One. As datas de inscrição de cada modalidade serão divulgadas em etapas, no instagram da SEL”, informa a Prefeitura.

De acordo com o regulamento, “terão direito à participação na Copa Prefeitura Bahamas de e-Sports pessoas residentes no município de Juiz de Fora e microrregião, nas idades estipuladas em cada modalidade em disputa. Fica estipulado número máximo de participantes por modalidade”.

A SEL acrescenta que os três primeiros colocados receberão medalhas e premiações extras, com produtos voltados ao público “Gamer”, como “gifts cards”, acessórios, periféricos e brindes promocionais.

O regulamento da competição pode ser conferido no link.

Texto com informações da SEL

Arte: Divulgação

 

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário