Copa Zico JF anuncia presença de Zico na cidade e alteração de datas

Léo Beire ao lado de Zico na edição de verão da Copa Zico em 2018

O diretor do Centro de Futebol Zico JF, professor Léo Beire, anunciou no início da tarde desta quarta-feira, dia 6, que o Galinho de Quintino estará em Juiz de Fora durante a disputa da próxima Copa Zico Edição Inverno local.

Outro anúncio feito é uma alteração de datas da mesma competição. Anteriormente programada para começar em 17 de julho e terminar no dia 24, a nova agenda informa a mesma data para a abertura, dia 17, mas um novo dia para o encerramento do torneio: dia 21, uma quinta-feira, com jogos finais em cada categoria a partir de 9h.

“Na tentativa de atender a demanda de várias solicitações de algumas equipes, principalmente, a fim de facilitar a logística dos atletas de outras cidades e, consequentemente, diminuir os custos de transporte, o período de duração da competição foi reduzido e terá uma tabela mais dinâmica, com início no dia 17/07 (domingo) e término no dia 21/07 (quinta-feira)”, explica a nota divulgada pela escolinha juiz-forana.

Desta forma, o cronograma da Copa Zico Edição Inverno Juiz de Fora 2022 ficou desta forma:

“Categorias Sub 7, Sub 8 e Sub 10:
Dia 17/07 (domingo): 2 jogos da fase Classificatória
Dia 19/07 (terça): 1 jogo da fase Classificatória e Semifinal
Dia 21/07 (quinta): Final

Categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 16:
Dia 18/07 (segunda): 2 jogos da fase Classificatória
Dia 20/07 (quarta): 1 jogo da fase Classificatória e Semifinal
Dia 21/07 (quinta): Final

Categorias Femininas:
Os jogos serão de 18/07 (segunda) a 20/07 (quarta) e Final no dia 21/07 (quinta)”.

Sobre o dia certo da presença do astro rubro-negro no Centro de Futebol Zico local, Léo Beire informa que ainda não está confirmada a data, mas será no período da competição, entre os dias 18 e 21 de julho “Estará presente (Zico), só não confirmou o dia ainda”, observa Beire.

Texto: Toque de Bola, com informações do Centro de Futebol Zico JF

Foto: Arquivo Toque de Bola

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário