Conheça o elenco do Villa Real para a disputa da Segunda Divisão

Em entrevista coletiva que reuniu dirigentes e Comissão Técnica, o Esporte Clube Villa real anunciou, entre outras novidades, o elenco que disputará a Segunda Divisão do futebol mineiro, a partir de 7 de agosto.

O único representante da cidade na competição da Federação Mineira de Futebol contará com 90% do elenco juiz-forano, conforme foi divulgado no encontro com a imprensa.

  JOGADORES APRESENTADOS PELO VILLA REAL

(clique sobre a imagem que deseja ampliar)

 

 Informações importantes da coletiva (divulgadas pela assessoria)

– Mando de Campo: todos os jogos do Villa serão no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, aos domingos, às 11h
– Ingressos serão no valor de R$ 10 inteira e R$ 5
– Mais de 90% do elenco é de Juiz de Fora
– O elenco conta com atletas que atuaram pelo Tupi, no Módulo 2 deste ano, e pelo Manchester na Segunda Divisão do ano passado.

  Clique aqui para ouvir, no Spotify do Toque de Bola, os principais depoimentos da entrevista coletiva do Esporte Clube Villa Real

 

Texto: Toque de Bola, com informações da assessoria

Fotos: Isabella Oliveira/ EC Villa Real

Edição no Spotify: Lara Valentim

Artes: Villa Real

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário