Barra Mansa/Sport recebe América em rodada dupla no Procópio Teixeira

Equipe sub-17

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro oficializou, no site da entidade, o estádio José Procópio Teixeira como palco da rodada dupla no sábado, dia 23 de julho, pela fase de classificação da Série A 2 do Campeonato Carioca de futebol de base.

Os jogos serão contra o América e estão marcados para 12h45 (pelo sub-17) e 14h45 (no sub-15). A diretoria do clube alviverde já vinha pleiteando trazer para a cidade algumas rodadas da competição em que o Sport disputa, com comissão técnica e jogadores, aproveitando a vaga que o Barra Mansa Futebol Clube tem na Federação de futebol fluminense.

Sport disputa Série A2 do Estadual de base do Rio, em parceria com o Barra Mansa Futebol Clube, e tem pela primeira vez jogos em Juiz de Fora

Além desta rodada dupla, dia 23, a entidade carioca já publicou no site que os jogos do dia 6 de agosto, entre Barra Mansa/Sport e Olaria, também serão disputados no estádio José Procópio Teixeira.

No Spotify do Toque de Bola, conversamos sobre a confirmação dos jogos em Juiz de Fora com o dirigente Alisson Freitas e os treinadores Wesley “Tanque” e Ramon Rodrigues.

   Clique aqui e ouça o papo do Toque de Bola com a turma do Sport Club Juiz de Fora.

 

Texto: Ivan Elias – Toque de Bola

Fotos: Divulgação Sport

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário