32º Ibitipoca Off Road: loja oficial, o novo “ponto de encontro” até a largada

Loja oficial do 32º Pro Tork Ibitipoca Off Road: ponto de encontro até a véspera da prova

Se faltava algum ingrediente para aumentar a expectativa em torno do 32º Pro Tork Ibitipoca Off Road, agora não falta mais. Será aberta, nesta quinta-feira, dia 7, às 19h, no Shopping Alameda, em Juiz de Fora, a loja oficial da Edição Memorável.

De acordo com os organizadores do rallye de regularidade mais charmoso do Brasil, Manoel e Thiago Resende, o local será o ponto de referência e de encontro de pilotos, imprensa, patrocinadores e amantes do off road até dia 28 de julho.

Os dias do evento são: 29 (vistoria), 30 (largada na Faculdade Suprema, em Juiz de Fora) e 31 de julho (largada em Conceição de Ibitipoca, chegada e premiação em Juiz de Fora). A expectativa é de reunir 480 motos e 50 carros, em diversas categorias.

Na loja oficial, serão expostos troféus com os nomes dos campeões das principais categorias nas 31 edições anteriores, painéis com fotos incríveis do IOR, não só da trilha mas dos bastidores, vídeos e outras atrações, que foram criadas para retribuir o imenso carinho que todos demonstram pelo evento a cada ano.

E o stand servirá também para os interessados adquirirem os produtos da grife IOR 2022 – casacos masculinos e femininos, camisetas, camisas de trilha, bonés e outras peças com a “assinatura” diferenciada da prova. A loja oficial ficará aberta à tarde.

Em parceria com a cerveja Hankzbier, o Happy Hour IOR é mais uma atração prevista para a loja oficial, nos finais de tarde, com a ideia de se transformar num ponto de encontro dos pilotos e aficionados pela prova.

Texto: Misto Quente Comunicação

Foto: Divulgação

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário