Tupi informa venda de ingressos para a “decisão” de sábado

Tupi divulga informações e locais dos pontos de venda de ingressos para jogo de sábado, diante do Coimbra

O Tupi divulgou, na manhã desta quarta-feira, dia 08,  os valores, os pontos de venda e as  informações sobre como adquirir ingressos para a partida de sábado, dia 11, 15h30, diante do Coimbra, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Só a vitória assegura a vaga alvinegra à segunda fase do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, que é uma espécie de outro campeonato (hexagonal em turno e returno) na segunda fase, sem depender de outros resultados da rodada.

   De acordo com o que foi divulgado nas redes sociais do Tupi, “os ingressos já poderão ser adquiridos, de maneira antecipada, à partir desta quarta-feira das 13h às 18h, e quinta e sexta, das 8h às 18h”.
   O Clube informa ainda que “os ingressos também estarão disponíveis na bilheteria do Mário Helênio no dia do jogo, caso não esgote na venda antecipada. Os valores permanecem R$20 (inteira) e R$10 (meia)”.

 

Foto da atividade do Tupi na tarde desta quarta-feira, divulgada no Instagram do clube

 Meia entrada

   “Pagam meia entrada: crianças de 3 a 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis, estudantes com apresentação de carteira de identificação estudantil, idosos acima de 60 anos, professores da educação básica no efetivo exercício da função, deficientes com um acompanhante”.
Texto: Toque de Bola
Foto: arquivo Toque de Bola
Arte: Tupi

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário