IOR: preparativos acelerados para a Edição Memorável no final de julho

IOR 2022 35 vagas motos

Trilhas inéditas e visuais incrivelmente espetaculares são algumas das atrações do 32º rallye de regularidade para carros e motos Ibitipoca Off Road. Não é por acaso que a prova deste ano, programada para os dias 30  e 31 de julho, foi batizada como Edição Memorável.

De acordo com os organizadores, Manoel e Thiago Resende, o levantamento da prova de motos já foi concluído. Ainda neste mês de junho ocorre a conferência de todo o percurso, pelo experiente Anderson Boka Santiago, da equipe técnica.

Para julho, está marcado o simulado, por Saulo Silva, em que todo o percurso é feito como já estivesse valendo a prova, para os ajustes finais.  A parte técnica do rallye de regularidade mais charmoso do Brasil torna o IOR um evento especial e único para os participantes, nas mais diversas categorias.

“Temos a tradição de garantir essa parte técnica da prova caprichada em cada detalhe, e ao mesmo tempo proporcionar aos participantes novidades a cada ano. Desta vez, haverá um neutro surpresa, em local estratégico, e com toda a estrutura necessária aos pilotos e às suas equipes de apoio”, anunciam os organizadores. Restam apenas 35 vagas nas motos.

  Carros: inscrições abertas

Nos carros, as inscrições do IOR já estão abertas e podem ser feitas no site oficial www.ibitipocaoffroad.com.br. A prova tradicionalmente reúne pilotos e navegadores experientes e vitoriosos, num autêntico tira-teima nas trilhas, exigindo atenção total do piloto e do navegador.

  Patrocinadores

  A Edição Memorável conta com patrocinador master Pro Tork, patrocinadores: ACR, Suprema, Fripai, Térmica, Borilli, Reprocópia e Eject, apoio: Top Tendas, Imagem Letreiros e General Cook.

  Grife IOR

Atração fora da trilha, a grife IOR é outra marca registrada do evento. Os lindos casacos, camisas, bonés e toda a linha de produtos já podem ser adquiridos. Os interessados devem entrar em contato pelos seguintes números: (32) 3215-2110 e (32) 98883-4144.

Texto: Misto Quente Comunicação

Coordenação: Manoel e Thiago Resende

Artes: IOR

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário