Sport detalha parceria com Barra Mansa. E o local dos jogos? Confira

O presidente do Sport Club Juiz de Fora, Dudinha, deu mais detalhes ao Toque de Bola, nesta terça-feira, dia 17 de maio, sobre a participação do clube alviverde no Campeonato Estadual Série A 2 Sub 15 e Sub-17 2022, em parceria com o Barra Mansa Futebol Clube.

“O nome é uma parceria Sport Club Juiz de Fora/Barra Mansa”, explica o dirigente. Na tabela, o nome aparece “Sport Club Barra Mansa”.

Sobre a camisa que as equipes irão vestir, Dudinha diz que “a camisa será a do Sport Club com o seu uniforme tradicional com o escudo do Barra Mansa, que nós vamos colocar representando eles, e assim será conduzido o campeonato. As cores deles têm branco também, são azul e branco, então, vão ter só alguns detalhes de uniforme, terceiro uniforme que as equipes brasileiras usam, sempre com o verde e branco juntos”.

  Mando de campo

Teremos jogos do estadual de base do Rio de Janeiro em Juiz de Fora? É a pergunta feita por alguns torcedores em contato com o Toque de Bola.

De acordo com o dirigente, pelo menos algumas partidas com o mando de campo da equipe, fruto da parceria, serão disputadas em Juiz de Fora.

“Estou tentando negociar isso com a Federação Carioca porque você vê: até mesmo a Série A, quando eles compram um jogo, você manda os jogos onde você destina, para que tenha uma boa arrecadação. Vou tentar mandar um ofício para o Marcelo Viana na Federação (de futebol do Rio de Jneiro, a FEERJ) avisando que o Barra Mansa, junto com o Sport, tem interesse em mandar seus jogos para Juiz de Fora. Com certeza alguns jogos vão ter, podem não ser todos, mas alguns vão ter”, adiantou.

Veja tabela básica divulgada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (ainda sem confirmação do local das partidas). Clique para ampliar a imagem que desejar

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário