Sport anuncia parceria com Barra Mansa para disputar Carioca

Dudinha, presidente do Sport Club Juiz de Fora

O Sport Club Juiz de Fora acertou uma parceria com o Barra Mansa para disputarem o Campeonato Carioca sub-15 e sub-17 de futebol de base: “Vamos disputar o Cariocão”, confirmou ao Toque de Bola, com exclusividade, o presidente do clube alviverde, Dudinha.

O Sport havia anunciado recentemente uma carta de intenções também no futebol de base com o Futebol UFJF. Na oportunidade, divulgou que estava em entendimentos para jogar o Campeonato Carioca de base com um clube fluminense.

Neste sábado, dia 14 de maio, o Toque de Bola anunciou qual é a parceria costurada pelo clube da avenida Rio Branco.

Texto: Toque de Bola

Foto: Arquivo Pessoal

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

  1. Robison Pierre Carvalho

    Loucura loucura loucura, participar do Campeonato Carioca em parceria com o Barra Mansa, vai ter despesas de transportes ida e volta saindo de Juiz de Fora de madrugada nessas estradas perigosas com buraco e vai ter que viajar todo final de semana para outras cidades do interior do estado do Rio já que os clubes cariocas não vão poder jogar em Juiz de Fora e tem mais vamos que aconteça um acidente com os garotos de 17 anos, fora isso se o atleta for filiado a FMF o clube vai ter que pagar a transferência para a Federação Carioca é muita despesas mas a Diretoria perdeu o arbitral na Federação Mineira e uma parceria com a UFJF e agora já começaram os campeonatos o Sport não sabe o que disputar esse ano lamentável o Mineiro Sub 17 da 2° Divisão deve começar em junho o Uberabinha é o nosso representante de J. Fora, acho arriscado colocar o time para disputar o Carioca sub 17 vai ter que viajar todo fim de semana para uma cidade do estado do Rio. Mas seja o que Deus quiser eu não faria essa loucura.

Deixe seu comentário