Módulo 2 do Campeonato Mineiro: resultados, próximos jogos e artilharia

O Toque de Bola estará atualizando, nesta publicação, a cada rodada, as principais informações do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

A chamada divisão de acesso levará, ao final da disputa, os dois primeiros colocados à primeira divisão de Minas Gerais de 2023.

(informações atualizadas em  17 de maio de 2022)

  Estreias: Baeta empata e Tupi perde

Um empate sem gols entre Tupynambás e Boa Esporte, sem público, abriu o Módulo 2 do Campeonato Mineiro, na ensolarada tarde de quarta-feira, dia 27 de abril, com a cobertura do Portal e redes sociais Toque de Bola, apoio de Plasc, Santa Casa de Juiz de Fora e Projeto Cidadão Consciente, da Hiperroll Embalagens.

O Baeta desperdiçou muitas chances e os vídeos das oportunidades tiveram expressivo número de visualizações e comentários nas redes sociais.

Já o Tupi estreou no início da noite diante do Ipatinga, adversário que ameaçou não disputar a competição, lançou pix para pedir ajuda de torcedores e, em cima da hora, anunciou que vai virar SAF. Mas os primeiros minutos de partida foram suficientes para o Tigre aproveitar o mando de campo e abrir 2 a 0, placar que não se alterou: 2 a 0. Estreia preocupante para a torcida alvinegra, não só pelo resultado mas pela atuação fraca, principalmente na etapa inicial.

                                                     Resultados da primeira rodada

Módulo 2 Resultados Rodada 1

 Tupi vence o Tu-Tu

Na segunda rodada, o Tupi se reabilitou da derrota na estreia justamente no clássico contra o Tupynambás, vencendo de virada por 2 a 1. Clique aqui e veja como foi.

Nas redes sociais destacamos alguns lances, como o gol de empate do Tupi e, da arquibancada, o gol da virada.

Resultados da segunda rodada

Módulo 2 Rodada 2 resultados

 

Resultados da terceira rodada

Na terceira rodada, Tupynambás, na sexta-feira, dia 6, e Tupi, no sábado, dia 7, não aproveitaram o mando de campo da melhor forma. O Baeta empatou com o Varginha em 1 a 1. O Carijó ficou no 0 a 0 diante do União Luziense.

 

Módulo 2 resultados Rodada 3

Resultados da rodada 4

Na quarta rodada, Tupynambás, na terça, dia 10, e Tupi, na quarta, dia 11,  venceram seus jogos fora de casa. O Baeta venceu o Ipatinga por  2 a 1. O Carijó venceu o Aymorés pelo mesmo placar, 2 a 1.

Clique aqui e veja, no Instagram toquedebolajf, o primeiro gol do Baeta em Ipatinga

Clique aqui e veja, no Instagram toquedebolajf, o segundo gol do Baeta em Ipatinga

Clique aqui e veja o primeiro gol do Tupi em Ubá

Clique aqui e veja, no Instagram toquedebolajf, o segundo gol do Tupi em Ubá

 

Resultados da rodada 5

Desafios fora de casa

Tupynambás e Tupi precisavam pontuar fora de casa na quinta rodada do Módulo 2, no domingo, dia 15. Com o Estádio Mário Helênio cedido à Festa Country, o Baeta, em Ubá, fez 3 a 0 sobre o União Luziense e o Tupi, que mandou sua partida contra o Varginha, em São João del Rei, ficou no zero a zero.

Módulo 2 Rodada 5 resultados 17-05-22

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rodada 6 – Jogos

Módulo 2 Rodada 6 Jogos

 

Classificação após 5 rodadas

Módulo 2 – Classificação em 17-05-2022

 

Artilharia após 5 rodadas

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto: Toque de Bola

Artes e informações da competição: Federação Mineira de Futebol

Deixe seu comentário