Copa Prefeitura Bahamas Fut 7 acima de 60 anos tem semana “cheia”

Tupi

As duas próximas rodadas, programadas para as noites de terça-feira, dia 31 de maio, e quinta-feira, 2 de junho, irão determinar quais equipes serão candidatas, de fato, ao título da Copa Prefeitura Bahamas Fut 7 (futebol soçaite) acima de 60 anos, que tem como palco, este ano, o Clube do Papo.

A competição foi aberta em 17 de maio, com desfile dos participantes e jogo único: ADPM superou Acadêmicos do Bairu por 5 a 1, de virada. No dia 19, o Tupi marcou 4 a 2 sobre o Cascatinha.

ADPM

 

Sport

Já no dia 24, a segunda rodada teve dois jogos disputados.

> Sport Club JF 2 x 1 ADPM, 2 gols de José Celso(Sport) e 1 de Fábio Lourenço (ADPM).
> Tupi 1 x 0 Clube do Papo, gol de Evandro Gomes.
  Nesta terça, a tabela marca: 19h Clube do Papo x Sport Club Acadêmicos (Bairu) e 19h45 Cascatinha x ADPM
  Na quinta, os jogos programados são: 19h Sport x Tupi e 19h45 vencedor de Clube do Papo x Sport Club Acadêmicos x vencedor de Cascatinha x ADPM.

 

Clube do Papo

De acordo com o regulamento, as seis equipes disputam no sistema de dupla eliminatória. A final será entre o vencedor de chave e o vencedor da repescagem, com vantagem do empate para o vencedor de chave.

 

Texto: Toque de Bola

Fotos: Divulgação/SEL

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário