Live (muito!) especial com o Professor Juarez Venâncio

Live Especial com professor Juarez Carvalho Venâncio

Como se esperava, a Live Especial com o professor Juarez Carvalho Venâncio foi uma verdadeira aula.

Ele atuou por mais de 50 anos na Academia de Comércio, também foi o primeiro diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura (na época da criação do Cesporte – prédio do Centro de Apoio ao Esporte Amador), também atuou como presidente do Panathlon Club Juiz de Fora, entre outrad diversas atividades.

Como professor e diretor do departamento de esportes da Academia, marcou diferentes gerações.

Na Live, ele conta histórias deliciosas desde os tempos em que entrou no colégio centenário e muitas passagens interessantes.

A Live foi apresentada inicialmente no Instagram toquedebolajf e já está no canal do Portal Toque de Bola no Youtube. O Toque de Bola tem apoio de Plasc, Santa Casa de Juiz de Fora e Projeto Cidadão Consciente, da Hiperroll Embalagens.

LINK

ACESSE AQUI A LIVE ESPECIAL E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

Reportagem: Ivan Elias – Toque de Bola

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário