Dois gols argentinos num Fla-Flu: última vez tinha sido em JF, em 1977. Vamos relembrar?

Em muitos momentos o Portal de Notícias – Toque de Bola nos traz orgulho! Temos agora mais um exemplo bacana.

O pessoal do GE registrou, num levantamento, que a última vez em que um argentino havia marcado dois gols num Fla-Flu ocorreu num amistoso no campo do Sport (estádio José Procópio Teixeira), em 1977 – Doval.

Este jogo já havia sido abordado pelo Portal (numa publicação feita em 2012, no ano do centenário do clássico carioca), com vários “prints” do Diário Mercantil na época (e não só sobre esporte, também para mostrar o que acontecia em Juiz de Fora naquela época).

Vamos relembrar juntos?

 SÓ CLICAR AQUI 

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário