Toque de Bola participa de Workshop “Gestão do Esporte” da Suprema

 O Portal Toque de Bola tem presença anunciada, como convidado, do “Workshop 2022 Gestão do Esporte”, que será promovido pela Faculdade Suprema no dia 2 de abril.

O evento é promovido pelo setor de pós-graduação da Suprema e conta com a organização do gerente de esportes da Suprema, professor Dirceu Fábio Ribeiro. Aas inscrições são limitadas.

   Clique aqui para fazer a inscrição e conferir a programação

De acordo com a programação divulgada, o jornalista Ivan Elias participará da mesa-redonda, como Diretor do Portal e das redes sociais do Toque de Bola (o Portal foi criado há 11 anos e hoje o Toque de Bola é aplicativo, web rádio, com páginas no Twitter, Facebook e Instagram (toquedebolajf)

De acordo com Dirceu, “o evento inaugura uma série de ações que pretendemos realizar para que possamos impactar o esporte local e regional, e nada melhor do que iniciar com um Workshop que pretende discutir diferentes temáticas, com profissionais com ampla experiência no setor e que têm importantes informações atualizadas, tanto com o conhecimento acadêmico pertinente quanto com a experiência prática esportiva”.

Ele acrescenta que “o esporte em geral tem evoluído não somente do ponto de vista tecnológico, mas também com a exigência do mercado, isto leva a uma maior capacitação e profissionalização, assim a Suprema busca oferecer ações condizentes para estimular cada vez mais a qualificação profissional e preparar  agentes e os players do mercado para que possamos impactar de maneira sólida a cultura esportiva de nossa cidade e região.”

Dirceu revela uma novidade importante: “Estaremos lançando em abril um curso de MBA em Gestão do Esporte da Suprema, que irá trazer os grandes nomes de referência nacional na Gestão do Esporte, curso presencial de 360h.”

Texto: Toque de Bola

Artes: divulgação Suprema

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário