Que sufoco! Ciclista juiz-forano relata ao Toque de Bola o drama de ficar perdido na mata

O experiente ciclista e organizador de provas juiz-forano Marcus Cezar conta ao Toque de Bola as experiências, a superação e os ensinamentos do episódio dramático que viveu perdido por três dias na mata, na região próxima a Bom Jardim de Minas, na Zona da Mata mineira.

A ameaça de encarar as onças, comuns na região. Cobras. Mata fechada. Pernas com diversas escoriações e mãos inchadas de espinhos. Cortes no rosto.

Em que pensar? Como foram as noites?

E depois do resgate, as broncas da família?

A Live, apresentada no Instagram toquedebolajf, já está disponível no canal do Portal Toque de Bola no Youtube. Com apoio de Plasc, Santa Casa de Juiz de Fora e Projeto Cidadão Consciente, da Hiperroll Embalagens.

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário