Emoção! Assim que Guilherme cruzou a fronteira, conversamos com o pai dele, Claudinho, em live

Na manhã desta terça-feira de carnaval, dia 1º de março, o atacante juiz-forano Guilherme Smith, que defende o Zorya, da Ucrânia, conseguiu, enfim, depois de várias tentativas, atravessar a fronteira e chegar à Polônia.

O alívio e a emoção da família, no Brasil, são muito grandes.

Assim que o filho e os companheiro conseguiram chegar à Polônia, o Toque de Bola fez uma live com o pai dele, Claudinho, no Instagram toquedebolajf.

Bastante emocionado, o ex-jogador de Sport e Tupi contou alguns detalhes desta batalha vivida fora de campo por Guilherme, logo em sua primeira temporada atuando fora do País, depois de defender as categorias de base de Vasco, Fluminense e Botafogo.

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário