Primeiros testes! JF Vôlei enfrenta Niterói em amistosos na nova casa!

Os últimos dias foram de apresentações e concretização de parceria par ao JF Vôlei.

Agora é hora de colocar o time na quadra e testar para a comaptição mais importante da temporada. Na reta final de preparação para a Superliga B Masculina de Vôlei 2022, o time juiz-forano estreia sua nova casa, o Ginásio do UniAcademia, em dois amistosos em sequência contra o Niterói Vôlei.

Sem público

Por enquanto, os confrontos não vai receber público. As partidas serão nesta quarta, dia 12, às 16h, e no dia seguinte, quinta, dia 13, às 11h, em uma prévia do confronto que vai se repetir no dia 29 de janeiro, também em Juiz de Fora, pela segunda rodada da Superliga B 2022.

O time de Juiz de Fora estreia na competição no dia 22 de janeiro, às 18h, contra o Minas Náutico, no Ginásio do UniAcademia. Além dos juiz-foranos e da equipe de Belo Horizonte, estão na disputa de duas vagas na elite do voleibol nacional Smel/Aspma/Berneck (PR), Vila Nova F.C./AEGB (GO), Vôlei Futuro/Araçatuba (SP), Niterói Vôlei (RJ), Aprov/Chapecó (SC), Instituto Cuca (CE), Suzano Vôlei (SP) e Uberlândia Vôlei/Praia Clube/Sada (MG).

O elenco

Nos amistosos contra o Niterói, o técnico do JF Vôlei, Daniel Schmitz, vai mostrar o que tem planejado para o início da Superliga B. Também será a primeira chance de o novo comandante testar seu grupo e ver como seus atletas reagem em uma partida.

Até aqui, o JF Vôlei confirmou os seguintes jogadores: Luis Rodrigues (levantador), Pedro Gregolin (levantador) e Kolber Aguiar (levantador); Yan Foresti (líbero); Mococa (ponteiro/líbero), Thiago Marques (ponteiro); Jardel (ponteiro), Bryan (ponteiro), Pedro “Índio” Batista (ponteiro) e Emerson Almeida (ponteiro); Gabriel Pereira (central), Abenildes Júnior (central) e Pedro “Pedrão” Ramalho (central); além de Edwin Flores (oposto) e André (oposto).

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: divulgação/JFVôlei

Deixe um comentário