Jacaré colorado! Inter anuncia juiz-forano Wesley Moraes

É oficial: o juiz-forano Wesley Moraes, de 26 anos, é o novo centroavante do Internacional de Porto Alegre.

Acertado desde o início da semana com o clube gaúcho, o jogador foi anunciado nesta sexta, dia 7, oficialmente pelo Colorado. Conhecido em Juiz de Fora como Jacaré por sua semelhança com o ex-dançarino do grupo baiano É o Tchan, Moraes foi emprestado pelo inglês Aston Villa até o fim de 2022 ao Inter.

Cobiçado

Antes de acertar com o Internacional, Wesley foi sondado por clubes como Palmeiras e Flamengo, que procuravam entender sua situação junto ao Villa. Já o São Paulo chegou até a colocar na mesa uma proposta oficial.

Mas, o projeto do Internacional agradou mais o jogador, seu estafe e o Aston Villa. Além do anuncio do atacante juiz-forano, o Inter apresentou nesta sexta seu novo treinador, o uruguaio Alexander “Cacique” Medina.

Jacaré vestirá a camisa do Inter até o fim do ano

Sem JF

A equipe de assessoria do Internacional, no entanto, cometeu uma gafe no resumo da carreira do jogador. No texto de apresentação do centroavante, sua fase no futebol de base juiz-forano foi ignorada, considerando-se sua formação no Itabuna, da Bahia.

Mas, Jacaré não nasceu para o mundo do futebol em terras baianas. Foi em Juiz de Fora que o garoto chamou a atenção por seu porte físico e gols, atuando no Uberabinha e no Sport, antes de ser levado ao clube da Bahia. O Toque contou esta história em seus mais diversos capítulos.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: divulgação/SC Internacional

 

Deixe um comentário