IOR 2021 divulga ordem de largada das motos!

Foi divulgada, no início da noite desta terça-feira, dia 23, a ordem de largada das motos do 31º Pro Tork Ibitipoca Off Road.

CLIQUE AQUI E VEJA ORDEM DE Largada_IOR_MOTOS_DIA_1 

Thiago Veloso é um dos pilotos confirmados pela equipe Honda Racing no IOR 2021, Edição Épica (foto Alberto Barbosa/Mundo Press)

A prova está programada para este final de semana, com vistoria na sexta-feira, na Faculdade Suprema, em Juiz de Fora, largada do mesmo local, no sábado, dia 27, a partir de 7h, com destino ao distrito de Conceição de Ibitipoca e neutralizado principal em Lima Duarte.

No domingo, dia 28, pilotos e navegadores de carros e motos iniciam o percurso de volta, saindo bem cedinho de Conceição de Ibitipoca, já a partir de 6h30. Novo neutralizado ocorre em Lima Duarte e o destino do segundo e último dia de prova é novamente a Faculdade Suprema, com premiação de todas as 19 categorias de carro e cinco categorias de carros marcada para começar às 19h.

Equipe Honda Racing escalada

A equipe Honda Racing confirmou oficialmente quais pilotos, e em que categorias, estarão alinhando no grid das motos este ano. São eles: Thiago Veloso (categoria Elite-Master), Bruno Crivilin (Elite), Vinícius Calafati (Sênior), Dário Júlio (Brasil) e  Tiago Wernersbach (Brasil).

  Para matar a saudade

A coordenação do IOR é de Manoel e Thiago Resende. A prova, disputada pela primeira vez em 1990, este ano recebeu o nome de Edição Épica. Considerado o rallye de regularidade mais charmoso do Brasil pelos próprios participantes, o enduro não foi promovido ano passado, em função das restrições impostas pelo combate à pandemia da covid-19. Este ano, o evento teve as datas reprogramadas após reuniões frequentes entre a coordenação e as prefeituras de Juiz de Fora e Lima Duarte.

Texto: Misto Quente Comunicação

Foto: Alberto Barbosa/Mundo Press

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário