Fala, campeão! Luciano “Lulu” Vasconcelos conquista a Elite nas motos!

Luciano Vasconcelos com o troféu do IOR 2021

Bater campeões de edições anteriores do Ibitipoca Off Road para estar no alto do pódio era a missão para uma das revelações do enduro de regularidade. E ele conseguiu.

Após mais de 450km de trilhas em dois dias, o piloto de Sete Lagoas, Luciano “Lulu” Vasconcelos, da Q4 Racing Team, foi o campeão da categoria Elite das motos no Pro Tork Ibitipoca Off Road 2021 – Edição Épica. O jovem competidor deixou para trás nomes como o tetracampeão Jomar Grecco, quarto colocado; Emerson Loth, vencedor em 2018; e o surpreendente estreante Bruno Crivilin, para subir ao lugar mais alto do pódio.

Reconhecimento

Após levantar o troféu, Vasconcelos disse sem um momento indescritível. E fez questão de reconhecer as feras com as quais dividiu as trilhas entre Juiz de Fora e Lima Duarte.

“Sem palavras para descrever. Disputei com grandes nomes que, para mim, sempre foram referência no esporte. Agora estou aí, correndo e consegui o titulo. Muito feliz. Vou levar lá para casa, para Sete Lagoas, para minha família. Agora é juntar com uns amigos lá e comemorar”, emociona-se.

Volta às competições

Lulu também compete em outras modalidades do fora de estrada. Mas a paixão pelo enduro de regularidade fala mais alto. Agora no meio das feras, a emoção e o gosto pelo esporte aumentaram.

“A gente está aí de volta. Sempre gostei de andar no regularidade. Depois que subi de categoria, passei gostar mais ainda. Porque a velocidade é melhor. A gente gosta de velocidade, é muita velocidade. Me dei bem com a planilha e estamos ai disputando. Vamos tentar voltar o ano que vem e colocar mais uma vez o nome aqui no troféu novamente”, deseja.

Texto: Toque de Bola/Misto Quente Comunicação/Ibitipoca Off Road

Fotos: Ângelo Savastano/Ibitipoca Off Road; e Toque de Bola

Deixe um comentário