Faculdade Suprema, um grande palco do espetáculo IOR!

Faculdade Suprema e Ibitipoca Off Road: parceria de peso

Está chegando a hora!  O 31º Pro Tork Ibitipoca Off Road vai, enfim, se reencontrar com pilotos e navegadores de motos e carros de todo o Brasil no último final de semana de novembro de 2021. Com todos os cuidados dentro e fora da trilha (inclusive as medidas de prevenção à pandemia), a Edição Épica promete fazer jus ao nome e ficar para sempre na memória de cada participante, do público e dos patrocinadores.

Um dos fatores que contribui bastante para o sucesso do evento é a parceria com a Faculdade Suprema, local da vistoria, na sexta-feira, dia 26/11, da largada, sábado, dia 27, e da chegada e premiação no domingo, dia 28.

Para os organizadores do rallye de regularidade mais charmoso do Brasil, Manoel e Thiago Resende, “a estrutura física invejável e o envolvimento da Suprema com o IOR, não só nos dias do evento como nas diversas ações e em toda a fase de elaboração e preparação, tornam essa ligação muito forte, e os competidores e parceiros acabam sendo os grandes beneficiados com isso”.

Um dos diretores da Faculdade Suprema, o médico Ângelo Marciano, observa: “A Faculdade Suprema é parceira do Ibitipoca Off Road desde 2011. Este é um dos maiores eventos de Juiz de Fora e a nossa participação vem crescendo cada vez mais, gerando benefícios para todos. Levamos educação em saúde, ajudamos na prevenção e também na preservação ambiental, com o plantio de mudas, efetivando o enriquecimento florestal. Vale lembrar que alguns dos nossos estudantes conheceram a Faculdade através do rallye. Aliar saúde ao IOR é muito importante”, analisa Ângelo.

Este ano, não será diferente. A Faculdade Suprema abre suas portas na sexta-feira e todos os envolvidos no IOR passam a contar com toda a infraestrutura necessária para cada uma das etapas da prova até o início da noite de domingo, na grande celebração dos campeões de todas as categorias, no palco.

Em dia com o IOR

Convidamos a todos a ficarem atentos às nossas redes sociais, ao site oficial e ao hotsite IOR on line (aqui no Portal Toque de Bola), para acompanharem as informações constantemente atualizadas sobre a Edição Épica. Boa prova e boa sorte para todos nós!

Texto: Misto Quente Comunicação

Foto: Arquivo IOR

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário