Campeões! Nos carros Rodrigo Peternelli e Léo Martins vencem a Master!

Peternelli e Leonardo com os troféus dos carros na Master

Foram dois dias de aventura e emoção nas trilhas entre Juiz de Fora e Lima Duarte, e o final no topo do pódio.

No Pró Tork Ibitipoca Off Road 2021 – Edição Épica, a principal categoria dos carros ficou com a dupla Rodrigo Peternelli e Leonardo Martins. Após serem coroados no alto do pódio, piloto e navegador não escondiam o sorriso e a alegria de terem conquistado o título do rallye mais charmoso do Brasil.

Emoção

Para o piloto Rodrigo Perternelli, a prova de 2021 teve características voltadas para os competidores que estavam atrás do volante. Mas, o campeão também ressaltou que não faltaram trechos que estiveram a altura do renome criado pelo IOR em suas 31 edições.

“A prova teve alguns lugares muito emocionantes. Gostei bastante desta parte, pois envolveu bastante pilotagem. Foi uma prova diferente dos outros anos, mais em linha, mas com lugares que fizeram jus ao nome do Ibitipoca Off Road”, destaca Peternelli.

Realização

Já o navegador Leonardo Martins lembrou que, agora, o nome de ambos está marcado na história e no troféu do Ibitipoca Off Road. Ele lembrou sua vitória em uma categoria de entrada, e a conquista na principal divisão dos carros vem para fechar um ciclo de realização.

“Agora é curtir. Estávamos conversando, e teremos mais um nome na plaquinha no troféu ali. É pra ficar marcado na história. Já venci na Turismo, agora na Master. Estou realizado”, define Martins.

Texto: Toque de Bola/Misto Quente Comunicação/Ibitipoca Off Road

Foto: Ângelo Savastano/Ibitipoca Off Road

Deixe um comentário