Uberabinha enfrenta Bétis para “fazer o dever de casa”

Registro do técnico Dudu Rezende orientando a equipe antes da vitória sobre o Araguari

Após vencer o Araguari em casa por 3 a 1, o Uberabinha entra em campo no domingo, 24, encerrando a quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro sub-17.

O jogo será contra o Bétis, às 11h, no estádio Prefeito Genival Alves Ramalho, no campo da Barra, em Ouro Preto.

Será o confronto do time que não perdeu contra a equipe que ainda não venceu na competição, até o momento.

O técnico Sérgio Eduardo Rezende, o Dudu, destacou que é uma partida importante para as pretensões do time juiz-forano. Por isso, a obrigação é fazer o “dever de casa”.

Dever de casa: vencer

Até o momento, em três jogos pelo grupo B da competição, o Uberabinha está em quarto lugar, com 5 pontos, em uma vitória e dois empates. Já o Bétis está em sétimo, na lanterna do grupo com três derrotas em três jogos.

Após a vitória em casa contra o Araguari em casa, o técnico Dudu Rezende falou sobre a expectativa para o jogo deste domingo em entrevista exclusiva que você pode conferir no instagram do Toque de Bola.

“Sabemos das dificuldades de jogar em Ouro Preto. Vamos pegar um time brigando pela classificação com duas derrotas já. Não podemos dar brechas para o time deles em casa. Os três pontos colocam a gente bem tranquilo, mas ainda precisando de continuar pontuando e fazendo o dever de casa: que é ganhar. E se possível jogando bem, demonstrando volume e qualidade de jogo”, afirmou.

Classificação do Grupo B

Pelo grupo B da Segunda Divisão do Mineiro sub-17, o Aymorés de Ubá venceu fora de casa o Araguari por 2 a 0 na sexta, 22, no Estádio Arthur Ferreira Campos, em Mário Campos. Neste sábado, o Atlético de Três Corações empatou sem gols com o Varginha no Campo do Frigoarnando em Contagem.

Com estes resultados, a classificação provisória antes da partida deste domingo, aponta o Varginha isolado na liderança com 11 pontos em 5 jogos. O Aymorés está em segundo, com 7 pontos. Mesmo após de duas derrotas seguidas, o Araguari é o terceiro com 6 pontos.

Uberabinha e Atlético de Três Corações estão com 5 pontos, mas o time de Juiz de Fora leva vantagem no desempate e está em quarto lugar. O Pouso Alegre é o sexto com 4 pontos e o Bétis ainda não pontuou.

Classificação Segunda Divisão Mineiro sub-17 antes do jogo do Uberabinha x Bétis neste domingo, 24

Os 13 clubes da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro Sub-17 foram divididos em duas chaves, sendo o Grupo A com seis times e o B com sete. Os três melhores times de cada chave da fase de classificação avançam para o hexagonal decisivo. Nesta fase, os times se enfrentam em turno único. Os três melhores sobem e quem somar mais pontos é declarado campeão.

Texto: Toque de Bola – Roberta Oliveira com informações da FMF
Fotos: FMF/reprodução; @aeuberabinha/Instagram

 

Deixe seu comentário