Reforçado, Manchester encara Bétis em busca da 1ª vitória na Segunda Divisão

Manchester foi a Ouro Branco em busca da 1ª vitória 
Foto: Daniel Braga/Manchester

Pela quarta rodada da segunda divisão do Campeonato Mineiro, o Manchester enfrenta o Bétis, às 14h de sábado no Estádio José Mapa Filho, em Ouro Branco.

Este será o primeiro jogo entre as equipes, que têm o mesmo objetivo: vencer pela primeira vez na competição. Os Capivaras têm um ponto em dois jogos, enquanto o Betis perdeu as duas partidas.

Para o jogo, o técnico Eduardo Luersen terá desfalques, mas poderá contar com reforços para os setores defensivo e ofensivo que chegaram nesta semana.

Desfalques

Segundo as informações do site do Manchester, estão fora do jogo o lateral direito Adson, que segue em recuperação de uma lesão ocorrida na estreia e o volante Vicente, que sentiu um desconforto durante os treinamentos nesta semana.

Novidades

Nesta semana foram anunciados o zagueiro Eduardo Santos, os meias Eliu Júnior e Ian Mineiro. No final da tarde de sexta, o nome de Ian Mineiro foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e assim todos eles ficarão à disposição da Comissão Técnica.

Eliu Júnior (esq.), Eduardo Santos (meio) e Ian Mineiro Foto: Daniel Braga/ Manchester

Eduardo tem 26 anos, foi revelado pelo Villa Nova (MG), jogou por Estrela do Norte (ES), URT (MG) e estava no Tupynambás, na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro e foi titular em boa parte da campanha do Baeta no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

O meio-campista Eliu Júnior tem 25 anos, já defendeu o Rio Branco (SP), a Desportiva Capixaba e estava no Guaporé (RO).

Emprestado pelo Concórdia (SC), o meia-atacante Ian Mineiro é juiz-forano, de 21 anos, têm passagens pela base do Coritiba (PR), Sport (PE) e estava na Cabofriense (RJ).

“São reforços pontuais que chegam para agregar e encorpar o nosso elenco. São peças importantes e que serão úteis para, juntos, conquistarmos os nossos objetivos dentro da competição”, disse o treinador Eduardo Luersen, via assessoria.

Outro nome que está liberado para jogar contra o Bétis é o atacante Robinho, de 19 anos, que foi aprovado na avaliação interna do clube.

Texto: Toque de Bola – Roberta Oliveira com informações do site do Manchester
Fotos: Daniel Braga/Manchester

Deixe um comentário