Que falta que ela faz!

“Sinto sua falta.
Não posso esperar tanto tempo assim.
Nosso amor é novo.
É o velho amor ainda e sempre!”

Caros e caras, escolhi os versos do Samuel Rosa para abrir essa crônica porque expressam exatamente como me sinto em relação à ela.

É engraçado. A gente só dá valor, realmente, quando perde.

Com ela foi assim. Pensava que era garantido. Encontros terça, quinta, por vezes sábado e domingo, com uns dia de surpresa no meio.

Era tão bom!

O carinho, o alívio, o estresse, a excitação, enfim. Uma mistura de sentimentos que só ela é capaz de proporcionar!

Quem me conhece sabe o quanto eu sou diferente com e sem ela. Muitos dizem que sou outra pessoa, para o bem e para o mal.

É aquela coisa: me completa. Mas também me tira do sério, desperta em mim os instintos mais primitivos (alguém já disse isso)!

Ainda bem que está perto da volta. Sim, já posso antecipar o regresso… quase sentir seu perfume agridoce no ar, e o gosto do depois na boca!

Vai ser lindo!

Após um ano e meio sem entrar em campo, com a segunda dose da vacina no braço, é só contar os dias e me preparar para o retorno.

O que esse tempo todo sem ela me ensinou?

Que falta que faz uma pelada!

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Foto: Sérgio Peralva/AABB

Wallace Mattos

Jornalista profissional, formado pela Faculdade de Comunicação Social (Facom) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), tem mais de 20 anos de carreira na qual já trabalhou em rádio, TV, jornal e mídias digitais. Além disso, tem experiência em gerenciamento esportivo, logística e administração de pequenos negócios. Entre as áreas de interesse e constante busca de aperfeiçoamento, destaca a busca pela discussão do papel da mídia no negócio do esporte e na construção de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento das dimensões participativa e profissional das modalidades. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS: TUPI FOOTBALL CLUB, Juiz de Fora, Minas Gerais 2015: Consultor de comunicação/Chefe de delegação/Integrante do conselho consultivo. TRIBUNA DE MINAS, Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil 2004 – 2015 Repórter sênior (2009-2015) – Repórter júnior (2004-2008). TV ALTEROSA, Juiz de Fora/Varginha, Minas Gerais/Minas Gerais 2003 Assistente de Marketing/Repórter esportivo. TV ALTO LITORAL, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro 2002 Estagiário/Repórter júnior. MOSTARDA PROPAGANDA, Juiz de Fora, Minas Gerais 2001 Estagiário/Redator. RÁDIO SOLAR, Juiz de Fora, Minas Gerais 2001 Estagiário.

Este post tem um comentário

  1. Suhade Ibrahim

    Muito boa sua crônica Wallace!!!! Parabéns!!!

Deixe um comentário