Manchester comemora primeira vitória da história do clube

Manchester venceu o primeiro jogo da história do clube
Foto @xfotofotografia/Manchester

A espera acabou. Após duas rodadas, com empate e derrota, o Manchester conquistou a primeira vitória da história do clube.

Jogando em Ouro Branco, os Capivaras venceram, de virada, o Betis por 4 a 2, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Mineiro, a Terceirinha.

Artur abriu o placar para os donos da casa. Júlio Azevedo, que marcou o primeiro gol do Manchester na semana passada, voltou a balançar a rede, desta vez, em dose dupla.

Confira os gols marcados pelos Capivaras.

Hugo e Raian completaram o placar, com gols em seguida, aos 43 e 45 do primeiro tempo. Na segunda etapa, Luiz Henrique descontou, dando números finais à partida.

O técnico Eduardo Luersen promoveu a estreia de dois reforços que chegaram nesta semana: Eliu Júnior e Ian Mineiro entraram no intervalo e no segundo tempo, respectivamente.

Agora o Manchester tem quatro pontos e segue em terceiro do grupo C. O Betis ainda não venceu na competição. Os Capivaras recebem o América de Teófilo Otoni, em Juiz de Fora, no próximo sábado (9), às 11h, pela 5ª rodada da Segundona Mineira.

Fim da ansiedade da 1ª vitória, diz treinador

Hugo abraça técnico Eduardo Luersen
Foto: @xfotofotografia/Manchester

O clube está começando a história e existia a pressão por um bom resultado. De acordo com o técnico Eduardo Luersen, foi uma vitória do trabalho coletivo.

“Vitória importante, precisávamos desses três pontos, dentro do processo de evolução que a equipe vem apresentando, que o grupo vem apresentando. Uma vitória do coletivo, os gols dentro daquilo que a análise de desempenho mostrou, daquilo que o Vanderlei trabalhou durante a semana comigo na parte tática, que o Bruno na parte física. Uma vitória muito construída, muito comemorada agora por nós”, disse.

No vídeo divulgado pela assessoria, Eduardo Luersen analisou o desempenho da equipe contra o Bétis.

“De novo, soubemos sofrer no jogo. A gente se impôs para fazer a virada, para abrir o placar. Mesmo o segundo tempo sendo 1 a 0 para eles, nós conseguimos controlar bem o ímpeto, o jogo, criar algumas situações para ampliar, mas está de bom tamanho”, comentou.

Agora, o treinador reforça que o time está mais leve para seguir na competição.

“Temos algumas correções no caminho, normais, pontuais. Tiramos aquela ansiedade da primeira vitória, o clube vem fazendo história: foi o primeiro jogo na primeira rodada, o primeiro gol na segunda e agora a primeira vitória. Se em cada rodada a gente for fazendo história, a gente tem um caminho muito bacana pela frente”, concluiu.

Jogadores felizes pelos três pontos

Jogadores do Manchester comemoram 1ª vitória 
Foto: @xfotofotografia/Manchester

Hugo marcou um dos gols na vitória do Manchester e destacou o que o resultado representa para o time.

“Foi a primeira vitória do clube, muito importante para a gente no campeonato. A gente estava precisando muito da vitória. Graças a Deus pude contribuir com um gol e ajudar a nossa equipe a sair com os três pontos”, analisou.

O goleiro Matheus Polentine ressaltou que o resultado elástico não refletiu a dificuldade do confronto contra o Betis.

“Estamos felizes pela primeira vitória do projeto. Graças a Deus pudemos ganhar os três pontos aqui. Foi um jogo difícil, o time deles não desistiu em nenhum momento da bola, buscava o gol a todo momento. Foi um jogo truncado, a gente ficou feliz de fazer os quatro gols no primeiro tempo, soubemos sofrer no segundo, saímos com os 3 pontos. Agora é focar no próximo jogo”, afirmou.

Texto: Toque de Bola – Roberta Oliveira, com informações da assessoria do Manchester
Foto: @xfotofotografia / Manchester

Deixe um comentário