IOR: diálogo constante com as prefeituras de Juiz de Fora e Lima Duarte

Da esquerda: Ivan Elias (Misto Quente Comunicação), Marcelo Matta (Secretário de Esporte e Lazer Juiz de Fora). Manoel e Thiago Resende (coordenadores IOR) e Ignacio Delgado (Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade – SEDIC – PJF)

A coordenação do Ibitipoca Off Road não abre mão de estar em contato e diálogo permanente com entidades civis, militares e ambientais para que tudo  transcorra de forma organizada e criteriosa. É assim que o rally de regularidade mais charmoso do Brasil consolida e renova sua caminhada junto aos patrocinadores, parceiros, entidades, imprensa e opinião pública. Com profissionalismo, zelo e seriedade.

Desde o início de 2020, em função da pandemia e das medidas de prevenção, diversas reuniões foram promovidas entre Manoel e Thiago Resende e assessoria de imprensa e comunicação com as prefeituras, secretarias municipais e procuradorias de Juiz de Fora e Lima Duarte.

Foi desta forma, e encontrando grande receptividade das autoridades e entidades envolvidas, que as datas da edição 2021 da prova foram reprogramadas – 27 e 28 de novembro. Em Juiz de Fora, a prefeita Margarida Salomão e secretários municipais como Marcelo Matta – Secretaria de Esporte e Lazer – e Ignácio Delgado – Secretaria de Desenvolvimento Econômico – não mediram esforços.

Em Lima Duarte equipe, a prefeita Elenice Delgado, o secretário Alisson Villela – Secretaria de Administração, Turismo, Cultura, Esporte e Lazer – e o procurador geral do município, Pedro Henrique Andrade de Paula, têm reuniões frequentes com os organizadores do evento em busca das melhores alternativas.

Manoel e Thiago Resende ao lado da prefeita de Lima Duarte Elenice Delgado

Assim o 31º Ibitipoca Off Road ressurge este ano mais forte, com laços ainda mais firmes e obedecendo normas e orientações no combate à pandemia, estipuladas pelas prefeituras, pela conceituada Faculdade Suprema e entidades de saúde pública.

A vistoria está programada para 26 de novembro, na Faculdade Suprema. A largada, dia 27, ocorre a partir de 7h da manhã, novamente na Suprema. No primeiro dia, motos e carros saem pelas trilhas com destino ao distrito de Conceição de Ibitipoca. No domingo, 28, o caminho de volta começa novamente às 7h, desta vez com a largada ocorrendo do distrito e chegada em Juiz de Fora, para a cerimônia de premiação.

Texto e fotos: Misto Quente Comunicação

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário