Capivaras vencem fora de casa e embolam o Grupo C da Terceirinha!

Comemoração no vestiário do Manchester

O Manchester devolveu, em Manhuaçu, a derrota que havia sofrido para o Boston City em Juiz de Fora.

Jogando neste sábado, no Estádio Juscelino Kubitschek, os Capivaras bateram os donos da casa por 1 a 0. O gol do meia Hugo devolveu a derrota sofrida pelo Manchester no Estádio Municipal Radialista Mário Helêniio.

Embolou

Assim, os Capivaras abrem o returno do Grupo C da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, a Terceirinha, vencendo e chegando aos oito pontos. Como América-TO e Betis empataram no outro jogo da rodada, também neste sábado, dia 16, a classificação da chave embolou.

O Boston continua líder com nove pontos, seguido por América-TO e Manchester, ambos com oito. O quarto é Contagem, com sete, e que folgou na rodada, e o Betis, com um ponto, é o último. Os dois primeiros avançam para o mata-mata, além dos dois melhores terceiros colocados entre as três chaves.

Gol na volta do intervalo

Capivaras venceram em Manhuaçu

Depois de começar o jogo contra o Boston sem se intimidar por estar fora de casa, o Manchester sofreu alguns sustos com jogadas de um velho conhecido do torcedor juiz-forano: o atacante Núbio Flávio. Mas nenhuma das equipes conseguiu tirar o zero de seu lado do placar no primeiro tempo.

No início da segunda etapa, veio o gol que garantiu a vitória dos Capivaras. Bambam cruzou na medida para Hugo escorar para as redes logo aos 5 minutos de segundo tempo. Atrás, o Boston saiu para cima, chegou a assustar com Jordan, chutando com perigo aos 21, e em cobrança de falta de Núbio Flávio, defendida por Matheus Polentine, aos 31. Mas nada foi suficiente para tirar a vitória do Manchester.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos com informações da assessoria do Manchester

Fotos: divulgação/Manchester; e divulgação/Boston City

Deixe um comentário