Toque Notícias 17h – dia 03-09-2021

TUPYNAMBÁS ESTREIA NO QUADRANGULAR FINAL DO MÓDULO II DO CAMPEONATO MINEIRO

O Tupynambás faz sua estreia no quadrangular final do módulo II contra o Nacional de Muriaé, neste sábado, às 6 da tarde, no estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.
————————-
O treinador do Tupynambás, Gustavo Brancão falou com exclusividade a rádio web Nas Ondas do Toque sobre a tabela e expectativa para essa disputa que garante acesso à elite do futebol de Minas Gerais em 2022.
—————————-

ENTRA SONORA BRANCÃO

——————-
No quadrangular, os quatro clubes jogam entre si, em sistema ida e volta. Os dois primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol mineiro. E também serão considerados Campeão e Vice-Campeão do Campeonato Mineiro 2021 do Módulo II.

——————————
Mais informações você confere no nosso portal www.toquedebola.esp.br.

==========================================================================================

A Secretaria de Cultura, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, abriu as inscrições para a Corrida dos 150 Anos de Viçosa. Ela será realizada nos dias 25 e 26 de setembro, sábado e domingo. O evento faz parte das comemorações do aniversário do município, comemorado no dia 30 deste mês.
——————
O percurso será em um circuito de 1 km no Centro da cidade. Os interessados poderão se inscrever três modalidades: 3 km, 5 km e 10 km.
—————-
As inscrições são gratuitas no site da prefeitura de Viçosa e podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 15 anos.
—————–
A prova não possui caráter competitivo e tem como objetivo incentivar a prática do esporte ao ar livre, seguindo todos os protocolos sanitários vigentes. A inscrição para a Corrida dos 150 Anos de Viçosa dará ao corredor o direito a uma medalha de participação, retirada imediatamente após a conclusão do percurso.
==========================================================================================

Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, foi convocado para defender a seleção brasileira nos próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
——————-
O zagueiro foi escolhido após Marquinhos tomar o segundo cartão amarelo na vitória contra o Chile, o que o suspende por uma partida. Ele será relacionado para as duas próximas partidas contra Argentina no domingo e Peru na quinta.
==========================================================================================

A VÍGÉSIMA SEGUNDA RODADA da série B tem quatro jogos nesta sexta. Três são às 7 da noite. A Ponte Preta recebe o Sampaio Côrrea no Moisés Lucarelli. Vasco e Brasil de Pelotas jogam em São Januário. O Brusque recebe o Avaí no Augusto Bauer.
—————–
Às 9 E MEIA DA NOITE, CSA E Vila Nova entram em campo no Rei Pelé.
————
No sábado, 11 da manhã, Operário recebe o Vitória no Germano Gruger. Às 5 E QUINZE, Náutico e Guarani jogam nos Aflitos. SETE E MEIA DA NOITE o Remo recebe o Botafogo no Baenão.
——————–
A rodada tem seu último jogo na terça, dia 7. Às 9 E MEIA DA NOITE, o Goiás recebe o Cruzeiro na Serrinha.
==========================================================================================

O atacante Mbappé foi liberado pela seleção francesa para se reapresentar ao PSG. Em comunicado, a federação do país informou que o jogador sentiu dores na panturrilha direita e não vai poder ser escalado nas partidas contra Ucrânia e Finlândia, pelas próximas duas rodadas das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo.
——————–
Líder do Grupo D das eliminatórias, com oito pontos, a França encara a Ucrânia neste sábado, às 15 PARA AS QUATRO DA TARDE. Depois, na terça-feira, recebe a Finlândia, pela sexta rodada. A lesão de Mbappé não é grave, e o atacante deve estar à disposição do PSG para a partida contra o Clermont, pelo Campeonato Francês, no dia 11.
==========================================================================================
Recém-aposentado, o atleta paralímpico Daniel Dias vai receber uma homenagem. Ele será protagonista da quinta série de medalhas da coleção “Grandes Ídolos do Esporte”, que é produzida pela Casa da Moeda brasileira e pela Memorabília do Esporte.
——————–
A imagem do atleta será estampada em medalhas. Foram produzidas 450 unidades, cujos valores variam entre R$ 60 e R$ 560. Ainda não foram divulgadas como será o processo de compra.
———————–
Daniel disputou quatro paralímpiadas e conquistou 27 medalhas.
==========================================================================================

O Toque Notícia é sempre de segunda a sexta, ao vivo, às duas e às cinco da tarde. Apoio: Plasc, Santa Casa de Juiz de Fora, Drogaria Santo Antônio, Projeto Cidadão Consciente da Hiperroll Embalagens e agente autorizado Claro Juiz de Fora.   

 

 

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário