Toque Notícia 14h dia 22-09

Dupla feminina de Juiz de Fora sobe ao pódio no Mineiro de Futevôlei

 Renata Borges e Luisa Vieira terminaram em terceiro lugar a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Futevôlei. Foi um prêmio a estreia em dose dupla: tanto das jogadoras na competição e quanto da parceria para a disputa da categoria iniciante no torneio.

Em entrevista ao Portal Toque de Bola e à webrádio Nas Ondas do Toque, Renata Moreira Borges explicou que a parceria teve que se superar durante a campanha.

Segundo Renata Moreira Borges, apesar do desgaste, ela e Luisa evoluíram como a dupla durante a competição. Por ter sido uma estreia, de uma dupla que teve pouco período de treinamento, Renata Moreira Borges considera que ela e Luísa Vieira conseguiram um resultado que motiva para as próximas competições.

Pelo terceiro lugar, a dupla ganhou troféu e 100 reais. Na categoria iniciante, 21 duplas participaram da competição disputada no dia 19 de setembro.

========================================================================================

Pela Libertadores, Palmeiras e Atlético-MG abriram as semifinais com um empate por 0 a 0 na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, pelo jogo de ida dessa fase do torneio.

Hulk poderia ter dado a vitória ao Atlético, mas perdeu um pênalti no fim do primeiro tempo, acertando a trave esquerda de Weverton. A decisão por uma vaga na final fica para o Mineirão, terça-feira que vem, com torcida do Galo. Neste jogo, em território paulista, não houve torcedores no estádio.

Na outra semifinal, nesta quarta-feira, às 21h30, Flamengo e Barcelona, do Equador, se enfrentam no Maracanã pelo jogo de ida da competição.

A carga disponível de ingressos para este confronto é de 35 mil, cerca de 50% da capacidade do Maracanã e até o momento, 21 mil ingressos foram vendidos. O Flamengo tem desfalques importantes, Arrascaeta e Filipe Luís seguem fora por lesão. David Luiz está relacionado e é o provável titular na zaga ao lado de Rodrigo Caio. Bruno Henrique, recuperado de lesão, está de volta ao time após ficar no banco contra o Grêmio. Diego é outro que está novamente à disposição.

Apesar da vitória sobre o Deportivo Cuenca por 3 a 2 na última partida do campeonato local, o Barcelona não vive um bom momento. Estava há cinco jogos sem vencer.  O jogo da volta é na próxima quarta-feira, nove e meia da noite, no Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador.

========================================================================================

Nesta quarta-feira, será realizado TRES HORAS DA TARDE, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o sorteio que define os mandos de campo das partidas de semifinal da Copa do Brasil 2021. Os confrontos são Athletico-PR x Flamengo e Atlético-MG x Fortaleza. As partidas devem ser disputadas no final do mês de outubro, com datas base para acontecer no dia 20, para os jogos de ida, e 27, para os jogos de volta.

O Athletico chegou na semifinal depois de eliminar o Santos vencendo por 2 a 0 no placar agregado. Já o Flamengo goleou por 6 a 0 no agregado o Grêmio, sendo 4 a 0 no primeiro jogo, e 2 a 0 no jogo da volta. Do lado do Atlético-MG, o time também venceu as duas contra o Fluminense, sendo 2 a 1 na partida de ida, e 1 a 0 na de volta. Enquanto isso, o Fortaleza ganhou do São Paulo por 3 a 1 depois de empatar em 2 a 2 na ida.

========================================================================================

No campeonato Brasileiro da Série B, pela VIGÉSIMA QUINTA RODADA, o Guarani venceu o Remo por 2 a 0 no Brinco de Ouro. Sampaio Côrrea e Brusque empataram em 2 a 2 no Castelão. O Avaí venceu por 1 a 0 o Goiás na Ressacada.  O CRB levou a melhor e venceu por 1 a 0 o Brasil de Pelotas fora de casa, no Bento Freitas. O Londrina também fora de casa, venceu o Náutico por 2 a 1 nos Aflitos. E Villa Nova e Confiança ficaram no 0 a 0.

Nesta quarta, o Vitória recebe o líder Coritiba no Barradão, SETE DA NOITE. Operário e Ponte Preta entram em campo NOVE E MEIA DA NOITE no Germano Gruger. No jogo que fecha a rodada, o CSA recebe o Botafogo na quinta feira, SETE DA NOITE no estádio Rei Pelé. Lembrando que no domingo Vasco e Cruzeiro abriram a rodada com um empate em 1 a 1.

========================================================================================

O Cruzeiro enfrenta o CSA no próximo domingo, quatro da tarde, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida, válida pela vigésima sexta rodada da competição, a Raposa vai contar com a presença da sua torcida nas arquibancadas da Arena Independência, em Belo Horizonte. Porém, diferente dos últimos confrontos na Arena do Jacaré, todos os torcedores deverão apresentar teste negativo para Covid-19 mesmo com o sistema vacinal completo.

O teste precisa ser realizado dentro do intervalo máximo de 72h pré-jogo. E, além dos ingressos a preços populares, o Cruzeiro firmou uma parceria com o Laboratório Integral, que irá cobrar apenas 25 pelos testes de Covid-19 para todos os torcedores que forem ao estádio.

Os portões serão fechados às 15h, uma hora antes do início da partida, respeitando as normas da Prefeitura de Belo Horizonte. O torcedor que não respeitar o horário, mesmo com ingresso em mãos, não poderá entrar no estádio. Além disso, a torcida terá que respeitar o distanciamento entre os assentos e fazer o uso de máscara durante a partida.

Deixe um comentário