A Polícia Civil de Minas Gerais informa que segue com as investigações acerca de possíveis irregularidades no futebol de base do Tupi. Segundo a titular da 4ª Delegacia, delegada Ione Barbosa, nesta segunda-feira (13/9), a Polícia Civil de Minas Gerais, durante a “Operação Tupi: Jogando Limpo”, cumpriu dois mandados de busca e apreensão, entre eles, uma na residência do presidente e outro na sede do clube, a fim de apurar suposta prática de estelionato em peneira do Tupi.
Durante a ação, foram apreendidos dois computadores e vasta documentação que serão encaminhados à perícia. Além disso, foram apreendidos um celular e três armas de fogo na residência do presidente. Ele foi encaminhado à Delegacia, onde procedimentos de polícia judiciária se encontram em andamento.

Nesta segunda-feira, às 15h, na sala de imprensa, em Santa Terezinha, a delegada estará à disposição para falar sobre o desfecho desse procedimento, assim como esclarecer outras informações acerca da investigação.
Texto e foto divulgados pela Polícia Civil
Acompanhe a cobertura completa no Portal e nas redes sociais do Toque de Bola
Às cinco da tarde desta segunda-feira, na web rádio e na fanpage do Portal, apresentaremos o Toque Notícia e logo em seguida a Live com toda a equipe do Toque de Bola.