Ibitipoca Offroad 2021

O mais charmoso do Brasil. Edição Épica!

IOR convoca para prova de carros e promove nova ação sócio-educativa


17 set 2021

IOR 2021: inscrições de carros abertas no site oficial

   Está tudo acelerado nos bastidores! O staff da Edição Épica não para de se movimentar para tornar a prova de 27 e 28 de novembro mais uma daquelas para guardar na moldura e lembrar para sempre! Confira algumas novidades e siga acompanhando nossas redes sociais e site oficial.

   INSCRIÇÕES DOS CARROS

   Os pilotos e navegadores interessados em disputar o 31º Ibitipoca Off Road devem fazer o quanto antes, no site, a sua inscrição para a prova de carros. “Respeitamos um limite na formação do grid e é importante mesmo não deixar para a última hora”, observam os coordenadores Manoel e Thiago Resende.

   A direção técnica da prova de carros ficará novamente sob a responsabilidade de Weidner Moreira, experiente navegador e organizador de competições da modalidade. 

   ESPERA NAS MOTOS

   Quanto às motos, vale o registro: como as inscrições e transferências de categorias se encerraram com grande antecedência, foi criada uma lista de espera, nos números (32) 3215-2110 e (32) 99979-3223.

  AÇÃO SÓCIO-EDUCATIVA

Professora Ivania Lima, da Escola Municipal Ataualpa Duque, de Olaria, recebe livros entregues por Manoel Resende

Depois do sucesso que foi a doação de livros de alfabetização, via organização do IOR, dos renomados e premiados autores Eliardo e Mary França às escolas de Lima Duarte (entrega coordenada pela Prefeitura), esta semana houve ação semelhante.

  Desta vez, quem encheu o peito de alegria foi a cidade de Olaria, também no caminho do rallye. Manoel Resende entregou os livros à professora Ivania Lima, da Escola Municipal Ataualpa Duque: “Vocês não sabem o quanto estou feliz”, disse Ivania, emocionada. “É como se eu tivesse ganho o presente. Todos estão encantados com a iniciativa. Os meninos perderam tanta coisa nesse tempo sem aula, alguns até estão sem o pré. Essa atitude é fantástica!”, agradeceu, emocionada, à coordenação do IOR pela atitude.

Texto: Misto Quente Comunicação

Fotos: Arquivos Pessoais

Artes: IOR

 


Voltar

Todos os direitos reservados.