Elenco confirmado: Manchester se apronta para a estreia!

O comandante do Manchester

  O mistério, pelo menos em parte, está desfeito no Manchester.

  Faltando pouco mais de três dias para a estreia na Segunda Divisão do Mineiro, parte do elenco foi divulgado oficialmente. Recheado de jogadores que estiveram na disputa do Módulo 2 do Estadual, incluindo alguns que atuaram por Tupi e Tupynambás na competição, as Capivaras, comandadas pelo técnico Eduardo Luersen, estreiam na Terceirinha no domingo, dia 19, às 15h, contra o Contagem, no Estádio José Mapa Filho, em Ouro Branco, após a folga na primeira rodada do Grupo C.

Quem são?  

  No gol, Matheus Poletine, de 26 anos, vem do Nacional de São Paulo; e o jovem goleiro juiz-forano Arthur, 17, também integra o elenco. A zaga tem Luan Nascimento, 22, com passagem recente pelo CAP Uberlândia; Amauri Negueba, 22 anos, ex-Boston City; e Matheus Oliveira.

  Na lateral-direita, o juiz-forano Adson, que jogou pelo Tupi o Módulo 2, é o favorito à titularidade. Do outro lado, Caio, de 22 anos, com passagens pela Seleção Brasileira de base e campeão goiano pelo Grêmio Anápolis, chega após ter defendido o Aymorés, de Ubá. Aprovado na avaliação do Manchester, Carlos também é opção.

Meio para a frente

  No meio, dois velhos conhecidos do futebol juiz-forano: os volantes Albert “Coquinho”, que estava no Tupi, e Matheus Batista, ex-Tupynambás. Raian Faria, ex-Linense, e Vicente, ex-Serranense, também disputam vaga na proteção da zaga. Hugo, ex-Uberlândia, e Bambam, ex-Aymorés, são os armadores.

  Outra cara conhecida da torcida local é o meia-atacante juiz-forano Kassinho. No ataque das Capivaras, Júlio, ex-Tupi, e o jovem Cristian, aprovado em avaliação do Manchester, completam o setor ofensivo.

O elenco do Manchester (clique para ampliar):

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos com informações do site oficial do Manchester

Fotos: Daniel Braga/Manchester

Deixe um comentário