Edição Épica chega em momento mágico do regularidade

Manoel Resende, coordenador do IOR: cobertura on line é atração a mais na Edição Épica

  Na – imensa! – expectativa pela realização do 31º Pro Tork Ibitipoca Off Road, reprogramado para os dias 27 e 28 de novembro, vale registrar como esta modalidade esportiva, de características tão particulares, apresenta um crescimento impressionante.

  O rallye de regularidade mais charmoso do Brasil, por exemplo, mesmo tendo divulgado sistematicamente, e de diversas formas, os prazos de encerramento das inscrições e transferência de inscrições, ainda recebe consultas a cada instante sobre as duas situações.

    A lista de espera organizada pela coordenação da Edição Épica só aumenta, com os pilotos que por algum motivo não puderam antecipar sua inscrição vivendo a expectativa de alguma desistência. Outro exemplo? O IOR registra este ano novo recorde de inscrições nas motos!

    Outros aspectos da modalidade também têm chamado bastante a atenção no universo off road. O tradicional Enduro da Independência, promovido na primeira semana de setembro, reuniu 300 pilotos de todo o Brasil e apresentou, nas redes sociais, vídeos ao vivo tanto das trilhas como dos neutros e bastidores, proporcionando uma interação fantástica.

  É com este entusiasmo que o IOR se prepara para vivermos juntos (pilotos, apoios, navegadores, parceiros, imprensa, opinião pública, comunidades envolvidas) uma edição de fato épica, matando a saudade da prova que não ocorreu ano passado, em função da pandemia, e retorna ainda mais fortalecida, numa espécie de corrente, daquelas bem fortes, que não se consegue desmanchar.

Linha infantil de 04 a 10 anos é novidade na grife IOR 2021

  Enquanto não chega a hora, a grife IOR, com dezenas de peças únicas com logos e motivações especialmente criadas pelo rallye, está aí, agora também com a linha infantil. Para uma prova que encanta gerações dentro e fora da trilha, nada melhor que literalmente vestir a camisa à espera do grande reencontro.

Texto: Ivan Elias – Misto Quente Comunicação

Foto: Savastano

Arte: IOR

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário