Arena MRV comemora “naming rights” com fábrica centenária italiana

Centro de Experiências da Arena MRV já batizado com o nome da fábrica italiana de argamassas e rejuntes Fassa Bortolo

O gerente de marketing na Arena MRV, o estádio em construção do Atlético Mineiro, juiz-forano João Márcio Coelho Jr., em depoimento exclusivo à web rádio Nas Ondas do Toque, contou detalhes da parceria que acaba de ser fechada, no Centro de Experiência do estádio, com uma empresa italiana que existe há mais de 300 anos, a Fassa  Bortolo.

“Fechamos um contrato de parceria, patrocínio de naming  rights, no Centro de Experiências, que agora passa a se chamar Fassa Bortolo. É uma empresa italiana que se instalou recentemente na região metropolitana de Belo Horizonte, na cidade de Matozinhos, é uma fábrica que existe há 300 anos na Itália. É líder de mercado na fabricação de argamassas e rejuntes.”, revela o profissional juiz-forano.

  “Já tive a felicidade de fechar alguns contratos de patrocínio, e todos me dão muito orgulho. Mas o primeiro naming rights a gente nunca esquece! Bem-vinda, @fassabortolobr”, postou Coelho Jr, em suas redes sociais, celebrando a concretização da parceria.

   Agora, ele explica, “eles passam a ser não apenas nossos parceiros, que dão nome ao nosso Centro de Experiências, que é local onde o torcedor consegue, desde já, saber como será a Arena MRV quando estiver pronta, por meio de atrações interativas e tecnológicas.

 O site Máquina do Esporte revela que, “com 350m², o local (Centro de Experiências) está dividido em maquete com projeções, cinema de imersão 180°, camarote modelo, experiência de realidade virtual, um totem interativo e uma loja com souvenirs da Arena MRV. O visitante tem a possibilidade de acompanhar a obra do futuro estádio do Atlético com vista panorâmica de um deck.”

  A Fassa Bortolo é agora a proprietária do naming rights desse local e também nossa fornecedora oficial tanto das argamassas como de rejuntes. Irão continuar conosco durante toda a obra, fornecendo material para ajudar na construção da Arena MRV, a casa do Galo”, detalha João Márcio.

    Ainda segundo o Máquina do Esporte, “a unidade brasileira é a primeira da Fassa Bortolo instalada fora da Europa e teve um investimento de R$ 160 milhões para ficar pronta. A companhia possui 18 centros de produção na Itália e em Portugal, além de filiais comerciais na Suíça, Espanha, França e Reino Unido. 

  De acordo com o site da Arena MRV, “a cerimônia contou com a participação do do cônsul italiano, Dario Savarese, do secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio, e do presidente da FIEMG, Flávio Roscoe”. 

   O Centro de Experiências está aberto ao público. Vai completar um ano no próximo dia 26 de setembro. Os interessados em visitar o Centro e conhecer tudo sobre o novo estádio do Atlético Mineiro devem comprar ingressos no site www.arenamrv.com.br 

Camarotes esgotados

  João Márcio Coelho Jr. revelou ao Toque de Bola como estão as obras do novo estádio do Atlético Mineiro. Ele destaca o sucesso na venda já esgotada dos camarotes e do primeiro setor de cadeiras cativas. Confira:

Arena MRV: estádio em construção do Atlético Mineiro

“Recentemente completamos 500 dias e 35% de conclusão da obra. Já foram instaladas mais de duas mil toneladas de aço e ainda tem mais de três mil para serem instaladas. Temos um desafio muito grande que é arrecadar os recursos necessários para a conclusão da obra. Já vendemos todos os camarotes, foi um sucesso graças a Deus. Já vendemos boa parte das cadeiras cativas (o setor 1, por exemplo, com cadeiras numeradas e fixas no bloco central, já está esgotado). Por isso abrimos o setor 1 leste, do outro lado do estádio, espelhado central, que é a última oportunidade que o torcedor tem de ter sua cadeira com um próprio nome. E as cadeiras do setor 2 também continuam à venda. Só entrar no site e fazer a aquisição da cadeira. Vale por 15 anos, tem todos os benefícios e vale para todos os jogos oficiais com mando do Galo, tem preferência para comprar ingressos de shows. Então aquele show que vai ficar lotado, pessoa ficar de madrugada para comprar ingresso na internet não tem essa preocupação”.

 

 

Texto: Ivan Elias – Toque de Bola

Foto: Divulgação

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe um comentário