Tupi se despede do Módulo 2 cumprindo tabela em Divinópolis!

Técnico Rafael Novaes fala com o time carijó

  Sem conseguir avança ao quadrangular final, mas sem o desastre maior de amargar a Segunda Divisão do estadual em 2022. Assim termina a temporada do Tupi.

  O Alvinegro de Santa Terezinha se despede do Módulo 2 do Campeonato Mineiro 2021 neste sábado, às 15h, enfrentando o Guarani, em Divinópolis. Já sem chances de classificação ou risco de rebaixamento, o Carijó liberou atletas na última semana.

Já foram

  Das principais opções da equipe titular, o técnico Rafael Novaes não vai contar com o goleiro Esio, destaque do Carijó na competição, e os atacantes Thiago André, que chegou a marcar três gols em um mesmo jogo, contra o Aymorés, em Juiz de Fora; e Yan, principal alternativa de velocidade do time juiz-forano.

  Mas, Novaes quer evitar o clima de fim de festa e conseguir uma vitória na despedida do Módulo 2. “Já preparamos a equipe sem esses jogadores. Vamos procurar encerrar da melhor maneira possível. Durante todo o campeonato, olhamos o alto da tabela, infelizmente não conseguimos. Mas vamos tentar horar a camisa do Tupi, centenária, e a torcida. Vamos tentar propor o jogo e nos impor, como fizemos em todas as partidas”, deseja.

Time e avaliação

  Com os desfalques de Esio, Thiago e Yan, o provável Tupi para este sábado deve ser: Victor Hugo (Cassio), Adson, Adalberto, Douglas e Élder; Izaias, Albert, Rezende e Esquerdinha; Julio (Iago) e Renan Amorim.

   Avaliando a fase de classificação do Carijó, Rafael foi direto a respeito da não classificação para o quadrangular final do Módulo 2. “Não conseguimos o objetivo principal que era avançar. Perdemos para nós mesmos. Erramos muito”, definiu o treinador.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário