Garotas no Toque recebe Luisa Vieira, campeã brasileira de tumbling e professora de ginástica infantil

 Luisa Vieira participa do Garotas no Toque
Foto: Luisa Vieira/arquivo pessoal

  A ginástica faz parte vida da juiz-forana Luisa Vieira https://www.instagram.com/luisavms/. A professora de ginástica infantil foi campeã mineira e brasileira de tumbling. além de ter disputado o mundial de 2013 na Bulgária. Ela é a entrevistada desta terça, 17, às 18h na webradio Nas Ondas do Toque.

   Na conversa com a jornalista do Toque de Bola, Roberta Oliveira, Luisa contou que pulava e dava cambalhotas na cama da mãe quando era criança. A avó sugeriu: “Coloca essa menina na ginástica para gastar energia e aprender a dar cambalhotas em segurança”, contou.

  Este foi o ponto de partida para o encontro com o tumbling, a ginástica de trampolim. Luisa começou a praticar aos 7 anos e participou da primeira competição aos 8. Conquistou medalha aos 12 anos, uma prata, emoção única. Seguiu competindo e se sagrou campeã mineira, brasileira e esteve na equipe que conquistou índice para o Mundial da modalidade na Bulgária, em 2013.

  No Garotas no Toque, Luisa Vieira lembrou a transição de atleta para estudante de Educação Física e agora para professora que trabalha com a iniciação na ginástica. Ressalta os benefícios da prática para meninas, meninos e adultos. Também comentou sobre o aumento na procura por crianças que viram as Olimpíadas e querem fazer igual à Rebeca Andrade.

   A programação da webradio Nas Ondas do Toque tem apoio de Plasc, Santa Casa de Juiz de Fora, Drogaria Santo Antônio, Projeto Cidadão Consciente (Hiperroll Embalagens) e Master Telecom JF – agente autorizado Claro. 

Como acessar/ouvir a web radio Nas Ondas do Toque

   Pode ser acessada pelo www.nasondasdotoque.esp.br ou pelo aplicativo, que pode ser baixado seja qual for o seu celular. É muito rápido e fácil.

  Baixe aqui no Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.portalapper.meuapp.androidtoquedebola

Baixe aqui na Apple Store: https://apps.apple.com/de/app/app-toque-de-bola/id1460707910 

Este post tem um comentário

  1. Débora

    Orgulho da tia 🥰

Deixe um comentário